Após as saídas de Hazard, Asensio e Benzema, o Real encontrou seu substituto no Chelsea!

Agora é oficial, Benzema acaba de rescindir contrato com o Real Madrid após 14 anos de bons e leais serviços. Assim como ele, outros jogadores importantes anunciaram sua saída e vários nomes são apontados para substituí-lo.

O Real Madrid acaba de virar uma página importante em sua história ao se separar de Hazard, Asencio e principalmente de Karim Benzema. No processo, Florentino Pérez seria acionado para encontrar substitutos de escolha para formar uma equipe competitiva na próxima temporada e preencher o grande vazio deixado. Se nomes como Harry Kane e Joselu são anunciados constantemente no Benabeu, os rumores vindos da Alemanha evocam outro jogador. De fato, Kai Havertz estaria em ótimas negociações com o Real Madrid para uma transferência neste verão.

O Real Madrid lança a sua revolução ofensiva

As intenções do Real Madrid são claras: contrate os jogadores o quanto antes para se livrar da competição. Para conseguir isso, o clube está jogando com sua notoriedade e está a caminho de contratar Bellingham e repatriar Brahim Diaz, atualizando-o. Este reforço no meio-campo não consegue esconder as deficiências ofensivas observadas nesta temporada.

Segundo nossas fontes, a prioridade máxima de Ancelotti é o goleador. Certamente nomes como Harry Kane, Joselu e Firminho são anunciados com insistência, mas Kai Havertz seria o nome mais quente atualmente. A imprensa espanhola não esconde o interesse do clube pelo jogador e há quase uma semana que se fala em uma aproximação entre as duas partes.

Desta vez, é o jornal alemão Bild que anuncia que as negociações estariam muito avançadas entre as duas partes e a assinatura poderá acontecer nos próximos dias. O presidente e o treinador do Real Madrid parecem seduzidos pelo jogador que acaba de ter uma temporada decepcionante com o Chelsea ao terminar no ponto fraco da classificação. Mesmo assim, continuou sendo o jogador mais importante do clube e também o mais prolífico.

Kai Havertz se aproxima do Real Madrid

O Chelsea está em seu pior desempenho esportivo no momento e vê os radares do Fair Play Financeiro pairando ao seu redor. Sem resultados nesta temporada, o novo time de Pochettino terá que se desfazer de certos jogadores para baixar a massa salarial e focar em valores ascendentes como o Dibu. Vários jogadores do Chelsea estão em processo de saída, pois o clube não disputará nenhuma competição europeia e terá que se contentar com as competições locais. Uma situação que desagradaria a Kai Havertz, autor de 7 gols pelo Chelsea e que gostaria de dar um passo a frente ao assinar com um grande clube.

Kai Havertz poderia aproveitar o vazio deixado pela saída de jogadores para encontrar um lugar no time merengue. Não será a primeira vez que o Casa Blanca tenta a sorte com o alemão. Durante o verão de 2020, o clube tentou recrutar Havertz quando ele ainda estava no Bayer Leverkusen. Por fim, o Real Madrid não conseguiu igualar os 80 milhões de euros arrecadados pelo Chelsea para agarrar o jogador.

Kai Havertz, uma boa escolha para esquecer Benzema?

Será necessário desembolsar uma quantia entre 50 e 60 milhões de euros para contratá-lo. Esta não é a primeira vez que Chelsea e Real Madrid farão negócios. Nos últimos anos, houve a venda de Kovacic ao clube londrino. Então, foi na direção das compras que o Real atuou: Courtois, Hazard, Rudiger e talvez Kai Havertz.

O alemão não pode deixar que se esqueçam da Bola de Ouro de 2022, porque são dois perfis diferentes. Havertz sendo mais um percussionista que gosta jogar no fundo do campo. Fabrizio Romano teria confidenciado em sua conta no Twitter que o negócio entre as duas partes estaria quase fechado. O verdadeiro substituto de Benzema que a Casa Branca está de olho é Harry Kane.

No entanto, este dossiê promete ser particularmente tenso, dado o interesse de clubes como Manchester e PSG pelo jogador. Além disso, Havertz ainda tem espaço para melhorar, e assim se tornar um jogador de ponta. Mesmo que já tenha conquistado uma Liga dos Campeões com os ‘blues’, terá que entrar rapidamente no Diapazon se quiser se firmar como titular ao lado de um Vinícius frequentemente alvo de cânticos racistas.

Confira as últimas notícias do Real Madrid

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > La Liga > Após as saídas de Hazard, Asensio e Benzema, o Real encontrou seu substituto no Chelsea!