Diego Simeone destacou o desempenho de três argentinos que jogam no Atlético de Madri: Rodrigo De Paul, Nahuel Molina e Angel Correa.
O técnico do time ‘colchonero’ Diego Pablo Simeone garantiu em uma coletiva de imprensa que os três jogadores da seleção argentina e do Atlético de Madri são “jogadores importantes” para sua equipe. El Cholo destacou Rodrigo De Paul, que começou a mostrar um bom nível há alguns jogos.
“Todos os três sempre foram jogadores importantes. Angel por um longo tempo, Rodrigo começou a crescer recentemente e Molina durante toda a temporada. Precisamos deles em sua melhor forma para competir da maneira que queremos”,
apontou o homem de Buenos Aires.
No entanto, Cholo confirmou que Ángel Correa não será titular na partida da equipe vermelha e branca contra o Valladolid, pela 32ª rodada da La Liga Santander.
“Consistência é o que você sempre procura e não há dois jogos iguais. Correa alterna com Memphis Depay porque eles são mais parecidos. Nenhum deles é um atacante box-to-box e é por isso que, dependendo do adversário, às vezes Álvaro Morata joga, o que me dá outras alternativas,
expressou Simeone
Angel Correa, Rodrigo De Paul e Nahuel Molina
Simeone falou sobre Griezmann
O técnico argentino também aproveitou a oportunidade para reconhecer a grande contribuição de Antoine Griezmann na equipe e garantiu que ele é um dos jogadores “mais importantes” da história do Atlético de Madrid.
“Griezmann é um dos jogadores mais importantes da história do Atlético. Quando ele está bem, a equipe tem um tipo diferente de futebol”,
disse o ex-jogador de futebol
Antoine Griezmann e Diego SimeoneVale ressaltar que o Pequeno Príncipe retornou ao clube da capital após duas temporadas no FC Barcelona, nas quais deixou muito a desejar para um jogador de futebol que custou 120 milhões de euros. Na verdade, ele marcou apenas 35 gols em 102 partidas pelo FC Barcelona.
“Quando muitos acreditavam que ele não seria um jogador importante para o Atlético de Madri, sempre afirmamos que acreditávamos e acreditamos nele. Mas não estamos olhando apenas para os números agora, ele sabe que continuaremos a exigir mais dele,
encerrou El Cholo.

Estatísticas dos 4 campeões mundiais desta temporada.
Ángel Correa marcou 1 gol e 1 assistência em 28 partidas na La Liga Santander nesta temporada. Na Liga dos Campeões da UEFA, Ángelito conseguiu dar uma assistência para 1 gol em 6 jogos disputados. Na Copa del Rey, ele registrou 1 gol e assistência em 4 partidas.
Por sua vez, o lateral-direito Nahuel Molina marcou 1 gol e deu assistência em 2 ocasiões em 26 partidas do Campeonato Espanhol. Na Copa del Rey, deu 2 assistências em 4 partidas. Já na Liga dos Campeões não conseguiu marcar ou dar assistência nas 6 partidas disputadas.
RDP não teve uma temporada muito boa. No entanto, nos últimos jogos, conseguiu mostrar um nível muito bom e assumir um papel mais importante no time de Madri. No entanto, De Paul marcou 2 gols e deu 3 assistências em 24 jogos da liga. Na Copa, 1 assistência em 3 jogos. Na Liga dos Campeões, 1 gol em 5 partidas.
Finalmente, o atacante francês conseguiu marcar 11 gols e 10 assistências em 31 partidas do Campeonato Espanhol. Na Copa da Espanha, ele deu apenas uma assistência em quatro partidas. Na competição europeia, marcou 1 gol e deu uma assistência em 1 ocasião.

Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)