O técnico do Real Betis, Manuel Pellegrini, falou antes do jogo contra o Rayo Vallecano e aproveitou a oportunidade para se referir à incerteza da continuidade de Claudio Bravo no Betis.
O técnico do Real Betis, Manuel Pellegrini, apoiou a continuidade de dois veteranos na equipe do Betis.incluindo Claudio Bravo.
Isso foi afirmado pelo Engenheiro na coletiva de imprensa antes da partida contra o Rayo Vallecano, para o 34ª rodada da LaLiga. Pellegribi deixou em aberto a possibilidade de que Bravo fique por mais uma temporada na equipe verde e branca.
“Tanto ele quanto Andrés Guardado são jogadores com uma longa carreira, muita experiência, que dão muito a um vestiário onde há muitos jovens e muita vontade de vencer. Veremos o que acontecerá no futuro,
comentou Pellegrini.

O técnico chileno também elogiou o capitão da equipe. Ele destacou o grande desempenho de Bravo na vitória. Vitória do Betis por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao.
“Estou muito feliz pelo Claudio. Quando saímos das competições de meio de semana, ele teve que ficar no banco por alguns jogos (…) Estou feliz pelo goleiro, que está muito bem protegido, e por Claudio, porque ele teve um desempenho tão bom em Bilbao,
disse ele.
Claudio Bravo vai ou fica?
O futuro do goleiro chileno na equipe verde e branca ainda é incerto. Sua condição de reserva o impediu de jogar pela seleção chilena. partidas necessárias para estender seu contrato automaticamente com o clube.
No entanto, o ex-jogador do Barcelona e do Manchester City foi a estrela do Betis na vitória sobre o Athletic Bilbao, na qual ele se destacou com sete defesas. Essa vitória permitiu que o Betis entrasse na briga por uma vaga na Copa do Mundo da FIFA. competições europeias.
Além disso, o goleiro experiente tem um papel de capitão fora do campo. Tanto sua liderança quanto seu excelente desempenho contra os bascos permitiriam que ele continuasse por mais um ano na meta heliopolitana.
No momento, a equipe sob o comando do “Ingeniero” Pellegrini está se preparando para receber o Rayo Vallecano pela 34ª rodada da La Liga Santander. A partida será realizada no Benito Villamarín, às 19:00, horário local. Possivelmente, Bravo estará de volta ao time titular.

Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)