A pérola azulgrana Ansu Fati esteve na apresentação do livro “Relatos Solidários del Deporte” e aproveitou a oportunidade para responder perguntas sobre seu futuro na cidade de Condal.
Ansu Fati declarou, durante a apresentação do livro “Relatos Solidários del Deporte”, que será ficar no Barca o máximo de tempo possível.
“Tenho um contrato até 2027 e espero que possa ser mais”. E espero estar aqui por muitos anos ainda,
perguntou a azulgrana.
Fati jogou 1.236 minutos nesta temporada, distribuídos em 36 partidas. Desde seu retorno de lesão, o que o manteve fora dos gramados por quase um ano, O “10” do Barca tem três objetivos e três assistências.
Xavi Hernandez inicialmente o trouxe gradualmente para recuperar sua forma, mas nesta fase da campanha ele ainda não mostrou seu avanço.

Ele começou no fim de semana contra Cádiz e Ferran Torres acabou sendo o homem estrela. Quando ele foi substituído, ele ficou irritado com sua má forma.
“Ontem saí zangado porque às vezes penso que não devolvo às pessoas do Camp Nou tudo o que me dão.. Sou muito grato a eles e feliz por estar no clube que eu amo e onde fui treinado”.
Ele acrescentou que ele está fisicamente 100% e que está “pronto para ajudar” nesta parte importante da temporada.
Ansu Fati e uma final na quinta-feira
Ao lado de sua forma e progresso ao longo do ano, o jogador também foi questionado sobre a rodada de 32 segundos da Liga Europa. O jogo contra o Manchester United pôde definir os 22-23 gols para os Culés.
“Nós somos Barca e não devemos ter medo. A equipe está indo bem, eles também estão em uma boa fase e sabemos que será complicado. Vamos com a idéia de passar para o próximo round e continuar com o bom momento”,
disse a pérola de culé.
Ansu Fati poderia ser a opção de Xavi contra a United. Com Pedri e Gavi fora, assim como Sergio Busquets em dúvida, as portas estão abertas para o jogador da academia.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)