O ex-jogador espanhol Gerard Piqué falou sobre o possível retorno de Messi ao clube e enfatizou que ambas as partes devem estar seguras do que estão fazendo para evitar situações contraproducentes na equipe.
Gerard Piqué não reteve os rumores de um possível retorno de Lionel Messi a Barcelona. O ex-companheiro de equipe do argentino disse que para todos os torcedores seria um sonho, mas que as coisas devem fluir entre as duas partes para que tudo corra bem.
“Obviamente para toda a culerada seria incrível que Leo voltasse, mas chega a um ponto em que forçar situações tão grandes poderia ser contraproducente. Eu o deixaria fluir por conta própria, deixá-lo ser natural”,
detalhou o espanhol que se aposentou no ano passado.

O homem de negócios pediu calma com a situação. No final, tudo está nas mãos dos diretores e o que eles oferecem à comitiva do Rosarino para convencê-los de que voltar é a melhor coisa para Leo.
“Se no final ele tiver que ir embora, acabará partindo”. Se houver uma intenção de ambos os lados, uma operação no mundo do futebol pode sempre ser feita desde que ambas as partes queiram que seja feita, e só o tempo o dirá”,
O jogador que surgiu através da academia de jovens blaugrana disse.
Há alguns dias, o vice-presidente esportivo do clube, Rafael Yuste, confirmou as conversas entre a diretoria do Barcelona e o agente e pai do jogador, Jorge Messi. Por esta razão, os rumores sobre o retorno do filho pródigo ganharam força, apesar do problemas econômicos que a equipe da Cidade Condal apresenta.
Você acha que o retorno de Messi é viável?
O O gerente da Culé também está entusiasmado com as negociações. Do seu ponto de vista, isso é possível desde que se chegue a um acordo.
“É claro que eu gostaria que ele voltasse. Digo isto em nível pessoal, mas também acredito que haveria muitos fãs que compartilhariam minhas palavras por causa do que ele poderia representar em nível esportivo, social e econômico, mas também porque acredito que belas histórias na vida têm que terminar bem”,
ele enfatizou.
Por outro lado, o ônibus Xavi Hernández também comentou sobre o assunto.. Ele deixou claro que é o primeiro a querer que ‘Lío’ volte ao que foi sua casa por mais de 20 anos, e com cujos companheiros de equipe ele chegou ao topo do futebol mundial.
“Eu adoraria que ele voltasse e é um assunto em que estamos trabalhando, mas não depende de mim, depende de sua felicidade e se ele quer voltar”. É claro que, se chegar a isso, serei o primeiro a participar para que ele volte”,
declarou a DT espanhola no meio de uma coletiva de imprensa na qual 8 das 23 perguntas eram sobre Leo.

O ex-pés e atual diretor técnico da equipe Culé é otimista. Segundo Hernandez, esta “última dança” só pode ser comparada com a de Michael Jordan e os Bulls nos anos 90.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)