Presidente da La Liga fala sobre Mbappé e o Futebol Espanhol

Jaiver Tebas, presidente da primeira divisão da Espanha, deu uma entrevista ao Movistar Plus. Durante a conversa, o executivo falou sobre o futebol ibérico e não demorou a abordar o tema do ano: Kylian Mbappé chegará em janeiro ao Real Madrid?

Embora não tenha dado nenhuma certeza sobre o assunto, Tebas deixou sobre a mesa a grande probabilidade de que Mbappé possa chegar em breve do PSG para a Laliga.

LaLiga é um destino para ele, com certeza. Acho que há de 70 a 80% de chance de ele chegar.

Disse Javier Tebas.

Mbappé esteve muito perto de se juntar ao Real Madrid na janela de transferências do verão, mas a Casa Branca e o Paris Saint-Germain não chegaram a um acordo.

O gerente também deixou claro que, embora Mbappé seja uma questão relevante, ele não é de importância vital para a liga espanhola e seu desenvolvimento.

Para nós, é muito melhor que Mbappé esteja na LaLiga, mas não é uma questão de vida ou morte. Vida ou morte é ter grandes equipes que sejam competitivas, que as estrelas surjam.

acrescentou Javier Tebas.

Com apenas 24 anos de idade, o francês é o Artilheiro do PSG no campeonato francês, além de ser um dos maiores expoentes do futebol internacional.

Pode ser a última chance de Mbappé em Madri

De acordo com o meio de comunicação Defensa Central, Mbappé ainda tem as portas abertas para jogar no Real Madrid. Sua última chance pode estar prestes a chegar.

A mãe do astro francês parece confirmar o que foi descrito pelo portal esportivo. Faiza Lamari alertou Kylian sobre as consequências de não deixar a França a tempo para a Laliga.

Você vai se arrepender!

disse Faiza Lamari, mãe de Kylian, quando o PSG e o Real Madrid não chegaram a um acordo.

Javier Tebas também falou sobre Florentino Pérez

Depois de falar sobre Mbappé e o Real Madrid, o jornalista aproveitou a oportunidade para perguntar se existe a possibilidade de ele se reconciliar com Florentino Pérez no futuro. O presidente da Laliga não deu trégua em sua resposta:

Não, porque é uma questão cultural. É como se eu lhe perguntasse se é possível que você me dê sua casa. Estamos no mesmo barco. Há uma diferença abismal no que pensamos sobre o futebol profissional europeu.

respondeu o técnico espanhol.

Tebas também deixou claro que, embora não tenha boas relações com Florentino, o respeita como presidente do Real Madrid, mesmo que as suas ideologias sejam diferentes.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > La Liga > Presidente da La Liga fala sobre Mbappé e o Futebol Espanhol