Sergio Ramos dedicou uma mensagem a seu ex-colega do Real Madrid, Mesut Özil, após anunciar sua aposentadoria do futebol profissional. O espanhol aproveitou a oportunidade para relembrar uma foto icônica de 2012.
Depois de Mesut Özil anunciou sua aposentadoria na quarta-feira de manhã.Sergio Ramos dedicou algumas palavras a ele nas mídias sociais. O defensor do PSG acompanhou sua mensagem com uma foto de quando ele decidiu jogar a segunda parte inteira com a camisa. dos “10” do Real Madrid debaixo de sua própria camisa.
Deportivo de la Coruña na temporada 2012/13, José Mourinho deixou o Özil no banco após um primeiro tempo pobre. Ramos, que na época já tinha um mau relacionamento com o treinador português, deu-lhe Ele o desafiou vestindo a camisa do alemão embaixo da sua própria camisa.

A missão do ex-capitão dos brancos era clara. Para marcar um gol para dedicar a seu companheiro de equipe, e no processo, enviar uma mensagem a Mourinho. Os camaroneses não conseguiram, mas a fotografia ficou na história como uma das o mais icônico dos dois tempos no Real Madrid..
A versão dos eventos da Mesut Özil veio à luz muitos anos mais tarde. O jogador de futebol alemão disse que durante o intervalo Mourinho se dirigiu a ele como “…”.Você é um bebê chorão. Vá para o chuveiro, não precisamos de você“. Isto irritou seus companheiros de equipe, especialmente Sergio Ramos.
A comovente mensagem de Sergio Ramos para Mesut Özil
Os dois jogadores desfrutaram de uma grande amizade quando ambos estavam nas fileiras do clube ‘merengue’. Assim, Ramos não podia deixar passar em branco a aposentadoria de seu ex-companheiro de equipe. Em suas redes sociais oficiais, ele compartilhou uma mensagem de despedida para Özil acompanhada de fotos especiais para ambos.

“Irmão, o futebol lhe agradece por seu futebol. Muita magia em suas chuteiras. Aproveite, viva e até breve”.
Sergio Ramos escreveu.
O meio-campista, com mais de 600 jogos com a camisa do futebol profissional e um campeão mundial de 2014 com a Alemanha, passou grande parte de sua carreira na Europa. Foi em 2020 que ele se aproximou do futebol turco e jogou pelo Fenerbahçé e Basaksehir, onde anunciou seu adeus.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)