Thibaut Courtois se retira do campo de treinamento belga com desconforto muscular e o Real Madrid aguarda relatório médico
Courtois teve que sair do campo de treinamento com sua equipe nacional depois uma ligeira deformação do adutor. Como confirmado pelos Red Devils, o goleiro Merengues retornará à capital espanhola como precaução.
Na Bélgica, acredita-se que o desconforto não é um problema grave, embora Thibaut para retornar à Espanha para iniciar seu processo de recuperação.
Vale a pena mencionar que o goleiro foi responsável por manter o gol dos belgas frente a frente com a Suécia. A partida terminou com um 3-0 a favor dos demônios vermelhos e Thibaut fez três importantes salvamentos.

Com sua retirada do campo de treinamento, Thibaut foi descartado do Alemanha vs Bélgica que será jogado no dia 28 deste mês. A partida será disputada na segunda rodada da fase classificatória para o Euro 2024.
Thibaut Courtois com o Real Madrid
O clube realizará testes para descartar qualquer problema que possa forçar o belga a perder a parte mais importante da temporada..
Por enquanto, Courtois é uma dúvida para a partida dos Brancos. contra Valladolidembora seja esperado que ele esteja disponível para o Clásico.
Sobre as quartas-de-final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, Madrid está confiante de que seu goleiro de primeira escolha estará presente..

A equipe dirigida por Ancelotti precisa de Courtois, pois em abril eles terão que jogar 9 partidas entre LaLiga, Copa del Rey e Liga dos Campeões..
O jogo da Copa del Rey definirá se Los Blancos jogará na final. Embora o jogo da Liga dos Campeões possa determinar o futuro de Madri nessa competição, dado que a segunda etapa das quartas de final será em solo inglês.
Se alguma má notícia sobre a condição do goleiro belga for confirmada, ela seria terceira lesão Thibaut tem sofrido nesta temporada.
Próximos jogos do Real Madrid
Real Madrid vs Valladolid
- Data: Domingo, 2 de abril.
- Horário: 16:15 (hora local).
- Estádio: Santiago Bernabeu.
FC Barcelona x Real Madrid (segunda etapa da semifinal da Copa do Rei).
- Data: Quarta-feira, 5 de abril.
- Horário: 21:00 (hora local).
- Estádio: Spotify Cam Nou.
Real Madrid vs Villarreal
- Data: Sábado, 8 de abril.
- Horário: 21:00 (hora local).
- Estádio: Santiago Bernabéu.

Real Madrid x Chelsea (primeira partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões)
- Data: Quarta-feira, 12 de abril.
- Horário: 21:00 (hora local).
- Estádio: Santiago Bernabéu.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)