Alexis Sanchez “quebrou uma maldição” em Marselha, segundo L’Équipe

A renomada mídia francesa, L’Equipe, reconheceu que Alexis Sánchez pôs um fim a uma “maldição” no OM. Leia aqui os detalhes da informação

Alexis Sanchez nunca deixa de surpreender na França. Desta vez, foi o diário esportivo L’Equipe que desistiu do chileno para reconhecer que ele “quebrou uma maldição” no Olympique de Marseille.

Parece que Alexis jogou todo esse tempo em uma posição “assombrada”. De acordo com a mídia galega, o ‘Menino Maravilha’; pôs um fim à chamada “maldição do centro-avante”.

“Alexis Sanchez quebrou a maldição do centroavante do OM”,

diz a manchete do L’Equipe.

Alexis SánchezFoto: Captura | Capa da L’artigo da Équipe.

Da mesma forma, os prestigiados meios de comunicação galeses também qualificaram como “decisivo” o desempenho do atacante tocopillano desde o momento em que fez sua estreia com o elenco do time.

“Alexis Sanchez foi decisivo desde o início da temporada e se tornou uma parte essencial do ataque do Marsella. Uma raridade na história recente do clube”.

acrescentou.

De fato, nenhum outro centro-avante que tenha jogado pelo quadro ‘olímpico’ do clube nos últimos anos teve mais efetividade que o goleador histórico do ‘La Roja’.

O jogador com um passado no Barcelona, Inter e Manchester United acrescenta 16 gols em 34 jogos com os dez vezes campeões da Liga Francesa.

Nomes tais como Mario Balotelli, Darío Benedetto, Kostas Mitroglou e Arkadiusz Milik não brilharam da mesma forma que o atacante de 34 anos.

O futuro de Alexis Sanchez ainda é incerto

Apesar de sua forma atual com o time francês, ainda é incerto se Alexis Sanchez permanecerá ou não com o grupo de Igor Tudor.

Sobre isso, o atacante formado na equipe de jovens da Cobreloa colocou condições para a renovação do seu contrato com Marsella. E uma deles é ganhar títulos.

Alexis SánchezFoto: 24 Horas | Com 34 anos, Alexis ainda está entre a elite do futebol europeu.

O ‘Focenses’ perderam a chance de lutar pela Copa da França depois de perder nas quartas de final. Eles também foram eliminados do Fase de grupos da Champions League.

Eles estão atualmente em segundo lugar na Ligue 1, com 59 pontos e ainda têm uma chance matemática de pegar o PSG, que está apenas sete pontos atrás.

Alexis tomará uma decisão de acordo com os resultados obtidos ao final dessa temporada. Por enquanto, está concentrado em sua próxima partida com os “Olympiens”, que será contra Montpellier nesta sexta-feira 31 de março às 21h00 (horário local).

Alexis SanchezCrédito fotográfico: RedGol | Alexis Sanchez iniciou a última partida de Marselha contra Montpellier.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Francês > Ligue 1 > Alexis Sanchez “quebrou uma maldição” em Marselha, segundo L’Équipe