José Mourinho está em incerteza na AS Roma. O fato é que o português perdeu uma final da Liga Europa e o clube ainda não estaria preparado para dar todos os meios que são exigidos. Tudo isso faz o Especial querer começar a agir. Com a saída de Galtier, José Mourinho seria um dos treinadores que a casa parisiense escrutina com muita atenção. No entanto, os parisienses podem ser ultrapassados pela Arábia Saudita, que não vai parar por nada.
A negação de Mourinho sobre seu caso com o PSG
Ao contrário do OL, a janela de transferências do PSG está parada. Especula-se que José Mourinho tenha feito contato com Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain. Esta informação ainda não foi confirmada e o treinador da AS Roma até a desmentiu. Antes da final da Liga Europa contra o Sevilla, o Special One afirmou não ter contato com nenhum outro clube além da Roma. Ele gostaria de continuar a aventura com o clube da capital da Itália. Se a administração da Roma acabar encontrando sua sanidade ao se envolver mais financeiramente, Mourinho pode ficar. As ligações com o PSG seriam meros boatos.
Arábia Saudita quer atrair Mourinho
A Saudi Pro League vem ganhando cada vez mais popularidade com a chegada de grandes nomes do futebol. Cristiano Ronaldo decidiu continuar a aventura neste campeonato e juntou-se a ele o seu antigo companheiro de equipe Karim Benzema. O atleta assinou contrato com o Al-Ittihad e poderia muito bem encontrar-se sob o comando de José Mourinho, já que este último seria cobiçado pelo Al-Hilal.
Sim, este é o mesmo clube que tentou anteriormente assinar com o Pulga, mas este último ingressou no Inter Miami. Al-Hilal não deu sua última palavra. Querem salvar a sua honra contratando um dos melhores treinadores do clube, José Mourinho. Segundo informações do Foot Mercato, os sauditas estão “prontos para tudo”. Eles querem dar a Mourinho a liberdade de recrutar quem ele quiser, se ele concordar em trabalhar para o clube. A oferta preparada pela Arábia Saudita por Mourinho ainda não é conhecida, mas suspeita-se que será colossal. O certo agora é que as discussões acontecerão entre o Especial e Fahad bin Nafel, dono do clube Al-Hilal. A entrevista deles acontecerá em Londres e suspeitamos que Mourinho receba uma oferta concreta da Arábia Saudita ao final do debate.
Mourinho continua comprometido com o futebol europeu
Os grandes clubes, a história do continente, as grandes noites nas ligas europeias, isso é tudo na vida de Mourinho. Será muito difícil para o Special One largar tudo aos 60 para ingressar na Saudi Pro League. Portanto, nada está decidido ainda. Os líderes do Al-Hilal precisam ser mais do que convincentes para atrair José Mourinho para sua rede. No momento, o Especial está no mesmo estado de espírito, quer fazer grandes coisas com a AS ROMA, mas não quer saber nada sobre o Paris Saint-Germain no momento.