O PSG sofreu sua segunda derrota consecutiva. A Inter de Milão venceu os parisienses por 2 a 1 no Japão.
O PSG está em apuros depois de deixar de fora Mbappé. O time parisiense encerrou sua turnê no Japão com um desempenho questionável após uma derrota por 2 a 1 para a Inter de Milão.
Apesar de o clube francês ter dominado a partida, nos últimos 20 minutos, o time italiano rompeu a defesa dos parisienses e conquistou a vitória.
A turnê no Japão foi o ponto de ruptura entre a equipe e Kylian, depois que este último se recusou a renovar seu contrato. A diretoria do clube francês decidiu deixá-lo fora da equipe.
No entanto, os resultados dessa decisão não foram os esperados por Luis Enrique.
A partida foi marcada por um PSG mais determinado. No entanto, a equipe não tinha um gol, uma tarefa que Mbappé vinha fazendo.
O PSG não obteve os resultados que esperava na turnê
Embora não tenha sido planejado excluir Kylian, as partidas no país asiático se apresentaram como uma oportunidade de mostrar que a equipe pode lidar com a ausência de seu principal atacante.
Apesar disso, os números provam o contrário. O PSG empatou em 0 a 0 com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Em seguida, sofreu uma derrota contra o time japonês Cerezo Osaka por 2 a 3.
Finalmente, a turnê terminou com essa derrota contra a Inter por 2 a 1.

A ausência das estrelas
Além da exclusão de Mbappé, Neymar foi notável por sua ausência da equipe. A multidão dentro do estádio de Tóquio, apenas 15 minutos antes do final da partida, cantou o nome do astro brasileiro. Os espectadores esperavam vê-lo em campo.
Neymar sofreu uma lesão em março, em uma partida contra o Lille O. S. C, que levou a uma operação. Desde então, o jogador não participou de nenhuma partida do clube.
Na ausência das estrelas, a participação do recém-contratado pelo Paris, o uruguaio Manuel Ugarte, se destacou. O jogador de 22 anos teve um papel ativo na recuperação da bola no meio-campo. Mesmo assim, não foi suficiente para alcançar a vitória exigida pela equipe nessa turnê.