O relato oficial da competição francesa revelou os números registrados pelo lateral chileno durante a partida contra os Jogos Olímpicos de seu compatriota Alexis Sánchez.. Eles também aproveitaram a oportunidade para dar-lhe um nome: Suazidane.
Gabriel Suazo está se tornando cada vez mais estabelecida na equipe de Toulouse. Nesta ocasião, a Ligue 1 destacou o desempenho do lateral-direito chileno graças aos números por ele registrados. na derrota 3×2 contra o Olympique de Marseille. em casa.
O jogador treinado nas fileiras juvenis do Colo Colo levou as estatísticas em toques da bola (82), passes concluídos (57), passes concluídos no terço final (14) e varreduras ganhas (100%).. Além disso, ele foi o terceiro melhor jogador de retorno do jogo (7).
Além disso, ‘Suazinho’ foi o melhor de sua equipe. De fato, “Suazinho” era o melhor de sua equipe, ele até marcou 7,6 no Fotmob.
E se isso não foi suficiente, o ex-capitão Cacique registrou uma assistência nos minutos finais da partida. Foi para os japoneses Adoção Onaiwu para que ele pudesse marcar o segundo gol da Violets.
Além disso, como resultado desses números, a conta oficial da liga francesa lhe deu um apelido particular: Suazidane. Uma combinação de seu sobrenome com o do ex-jogador de futebol francês Zinedine Zidane.
Para a próxima rodada, Toulouse visitará Reims para a 25ª rodada do campeonato local.
Alexis Sánchez parabenizou Gabriel Suazo
Após a partida entre Violetas e Focenses ter terminado, Alexis Sánchez carregou uma foto com Gabriel Suazo em suas histórias Instagram e escreveu: “Vocês cresceram, parabéns”.
Ao que o ex-capitão do Colo Colo agradeceu ao atacante da Roja por seus elogios e respondeu: “Um prazer para mim sempre” e “Obrigado irmão, você é um crack”.
Finalmente, em outra história ele escreveu: “Para mim é um orgulho representar o Chile na Europa como você tem feito por tantos anos, sucesso sempre Ale”.



Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)