Kylian Mbappé e seu complicado relacionamento com o Paris Saint-Germain é uma das novidades mais comentadas neste verão. No entanto, o jogador do Paris pode ser punido se não renovar seu contrato com o time francês.
A mudança de Kylian Mbappé para o Real Madrid é uma das maiores incógnitas da janela de transferências. No entanto, o jogador continua a manter distância da equipe sem confirmar nada, enquanto os Merengues permanecem atentos à decisão do jogador.
Da França, as possíveis punições que Mbappé pode enfrentar dentro da equipe, caso ele não renove para a próxima temporada, já vieram à tona.
Vale a pena notar que Kylian sairia de graça em 2024, algo que afeta muito o PSG.
Kylian Mbappé joga duro para conseguir
De acordo com a RMC Sport, o PSG está pressionando o jovem atacante para se sentar para negociar os termos de um novo contrato e encerrar de uma vez por todas o constante conflito com Madri.
Se ele não renovar seu contrato, o PSG começará a “apagar” Kylian pouco a pouco. O primeiro passo nessa estratégia seria não incluir o atacante na excursão da equipe ao Japão, programada para acontecer dentro de alguns dias.
Embora não se saiba se a posição de Mbappé afetará o clube da Ligue 1, está claro que o jogador será punido pelo time parisiense.
Tal caso já teve precedentes dentro do PSG com Adrien Rabiot, que ficou no banco de reservas por uma temporada inteira sem poder jogar. Eles também esperam que as novas ofertas financeiras sejam suficientes para convencer o parisiense a assinar.

PSG não aguenta mais Kylian
A fonte da RMC Sport disse:
“(…) O clube não estaria fechado a nenhuma hipótese: levantar a opção prevista no contrato atual, elaborar um novo contrato, rediscutir certos detalhes, inclusive econômicos, ainda mais favoráveis ao jogador, ou mesmo registrar sua saída. O clube está ansioso para finalmente discutir com os representantes do craque”.
Se Mbappé continuar sem assinar contrato após o ultimato, seu futuro será afetado, pois o PSG colocaria uma etiqueta de preço nele e tentaria vendê-lo rapidamente no período que antecede o fim da janela de transferências de verão, que acontecerá em breve.
No entanto, o Real Madrid não mostraria prioridade para o jogador.