O ex-atacante francês defendeu Lionel Messi quando este se machucou no último fim de semana no Parc des Princes durante a partida contra o Ajaccio. Os dois homens foram companheiros de equipe no Barcelona entre 2007 e 2010.
Thierry Henry se junta ao grupo de personalidades esportivas que defendem Lionel Messi contra as ameaças que ele recebeu de torcedores do Paris Saint-Germain. O atual comentarista da TV garantiu que Leo não era responsável pela situação do clube e que ele n’acceptera jamais ce genre d’actions contra um jogador da equipe do “30”.
“Je peux comprendre les sifflets mais je ne suis pas obligé de les accepter. Esta não é a primeira vez que Messi é sifflé em Paris. As pessoas podem dizer que ele tem mérito por isso ou aquilo, mas não é mais o Leo que é o problema do PSG. A verdadeira divisão é entre os torcedores e os proprietários do clube,
Henry a déclaré lors d’une l’émission sur Amazon Prime.

O vencedor da Copa do Mundo da França 98 disse que A marca PSG é grande. Apesar disso, a comunidade está começando a se desvalorizar, como é o caso atualmente.
O jogador de futebol argentino está de volta a reçu des sifflets par les ultras parisiens en plein match contre Ajaccio au Parc des Princes. A partida terminou com uma vitória por 5 a 0, mas isso não impediu que Messi fosse atingido por um siffle.
De acordo com Henry, é estranho que uma equipe que não está a apenas alguns pontos de ser campeã tenha seus fãs avec une telle attitude.
O jogador formado em Mônaco afirmou que a sétima Bola de Ouro não é o problema.
“Eu já joguei com Messi e Leo não é um problema para ninguém, pelo contrário, é uma grande pessoa, um grande profissional”,
a-t-il ajouté.
Henry quer que Messi volte ao Barcelona
Tití a fait part de sa position concernant l’avenir de l‘ex-capitão de Barcelona. Do seu ponto de vista, ele deveria retornar ao seu clube de origem, pois é lá que ele pertence.
“S’il ne reste pas au PSG, j’aimerais qu’il revienne au Barça. Porque quando eu vejo Messi, eu vejo o Barça”,
a-t-il déclaré.
Eles participaram do mesmo jogo no Barça de 2007 a 2010 et ils ont remporté des titres ensemble lors de la saison 2008-2009.

Contrato de Lionel Messi com o PSG expira le 30 juin e os rumores estão se voltando para o próximo destino do ’10. A única certeza é que a relação com o conselho de administração parisiense está comprometida e que ele deixará a equipe gratuitamente.
Joan Laporta, président de Barcelone, a indiqué à plusieurs reprises qu’il ferait tout ce ce qui est en son pouvoir pour s’assurer que Messi retorna ao Camp Nou. Ele se lembrou dele durante o campeonato da Liga Santander e garantiu que eles continuariam seu relacionamento após sua saída em 2021.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)