A mídia espanhola e saudita informa que a Al Hilal ofereceu a Lionel Messi 350 milhões de euros por temporada, mas Jorge Messi teria exigido que a oferta fosse aumentada para 600 milhões de euros se ele quisesse assinar Messi.
O futuro de Lionel Messi permanece indefinido. Existem muitos rumores, mas a maioria deles indica que ele deixará o Paris Saint-Germain (PSG) no final de seu contrato.
Nesta ocasião, os meios de comunicação espanhóis noticiam que o clube saudita Al Hilal teria oferecido 350 milhões de euros por temporada ao La Pulga. Sua comitiva parece ver uma boa chance de entrar no campeonato onde Cristiano Ronaldo já está, mas suas pretensões são um pouco mais altas.
Segundo o ex-jogador de futebol Jaime Astrain, do El Chiringuito, e vários meios de comunicação da Arábia Saudita, Jorge Messi fez uma contraproposta de 600 milhões se quiserem que o argentino entre em seus fileiras.
Quais são as razões? Que Cristiano Ronaldo ganha 200 e o 10 sai de uma vitória na Copa do Mundo e é vencedor do prêmio The Best.
O pai e gerente de Leo está atualmente em Riad, capital da Arábia Saudita, para reuniões com membros do governo. Esta visita é puramente comercial e ele também poderia se encontrar com o Ministro dos Esportes para discutir um projeto de creches.

O treinador do Al Hilal também falou do interesse do clube pelo Rosarino. Ele foi questionado durante uma entrevista e mostrou seu entusiasmo com o assunto.
“Realmente”. Somos o clube mais rico da Arábia Saudita. Mas isso não significa que vamos contratar Messi…”
sublinhou o treinador argentino.
O capitão argentino e o país árabe vêm trabalhando juntos há algum tempo. Ex-jogador do Barcelona é atualmente ‘embaixador’ no Oriente Médio. e sua imagem é utilizada para promover vários aspectos do turismo.
Por outro lado, sua chegada pode fortalecer a rivalidade entre o Al Hilal e o Al Nassr, clube onde Cristiano está baseado. Também serviria para impulsionar sua candidatura à Copa do Mundo de 2030 que está se esforçando para apresentar com a Grécia e o Egito.

Onde está a renovação do contrato de Lionel Messi?
Há alguns dias, Luis Campos conversou com o Telefoot. Ele garantiu que eles estavam em conversações e que sua intenção era que Leo ficasse em Paris.
“Gostaria de ficar com o Leo, não posso esconder”. Estamos discutindo para atingir esse objetivo e mantê-lo conosco”,
detalhou o diretor esportivo do clube.

Os parisienses estão otimistas sobre esta questão, mas ainda precisam superar outros problemas. Por exemplo, o Fair Play Financeiro. Eles precisam se livrar de alguns jogadores para reduzir a conta salarial, que atualmente é de 728 milhões de euros, a mais alta da história do futebol.
As perdas financeiras da temporada passada ascendem a 369 milhões de euros.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)