Mbappé finalmente no Real Madrid neste verão? O francês abre as portas para uma partida!

Não passa um dia sem que um novo boato apareça questionando o futuro de Mbappé no PSG. Embora o jogador tenha afirmado recentemente a decisão de passar pelo menos mais uma temporada no clube da capital, as dúvidas permanecem.

Para onde Kylian Mbappé evoluirá na próxima temporada? Em princípio, ele deveria cumprir o contrato que o vincula ao PSG até 2024. Mas a saída de Karim Benzema do Real Madrid para a Arábia Saudita reaviva completamente a janela de transferências e deixa uma oportunidade de ouro para os Bondynois realizarem o sonho de vestir a camisa branca. Depois de 3 tentativas frustradas, uma contratação de Donatello no Real Madrid desta vez seria a certa? Um jornalista acha que é possível ver Mbappé no Real Madrid neste verão!

Mbappé, designado herdeiro de Benzema no Real Madrid?

O destino do capitão da seleção francesa está ligado há vários anos ao Real Madrid. Perto de assinar com a Casa Branca na última temporada, ele foi convencido pelo clube parisiense. A direção assim lhe prometeu plenos poderes na contratação e saída de Neymar, que o ofuscou. No final, nada do que foi anunciado foi cumprido e o brasileiro permaneceu no clube, mesmo discutindo os pênaltis com os Bondynois, ainda apontado como legítimo atirador de Christophe Galtier.

Uma situação que poderia ter colocado dúvidas na cabeça do jogador, além dos resultados decepcionantes no C1 e da atitude de alguns jogadores. No entanto, o atacante francês nunca escondeu seu desejo de fazer história no PSG. Seu maior sonho seria vencer a Liga dos Campeões, um objetivo que parece tão distante a cada toque do relógio.

Recentemente questionado sobre seu futuro, ele esclareceu a situação afirmando que irá até o fim do contrato. Uma decisão assumida que não esclarece totalmente as dúvidas, até porque o Real Madrid é órfão de Benzema, que partiu para a Arábia Saudita. O que representa uma grande oportunidade para o KM7 se tornar a atração principal de um novo projeto com jogadores talentosos como Vinicius e Rodrygo. Certamente, essa nova configuração pode levar o parisiense 7 a rever seus planos. Enquanto espera para descobrir o que ele fará, o Real ativou vários caminhos para lançar sua revolução ofensiva.

A cláusula secreta do contrato de Mbappé que mudaria tudo

Mbappé já deixou Florentino Pérez um pouco louco 3 vezes ao recusar a oferta do merengue. Para grande prazer da administração parisiense, que mantém relações bastante frias com a Casa Branca. O nosso colega Grégory Schneider é um dos que acredita que Mbappé no Real Madrid esta temporada é possível.

Ele destaca a imprecisão em torno da extensão do contrato do campeão mundial de 2018 e o fato de que ele teria exigido certas garantias ainda não divulgadas:

“Dizemos necessariamente que com a saída de Benzema, Mbappé é o herdeiro do Real Madrid. Ele está sob contrato com o Paris SG até 2024, mas não sabemos as condições exatas do contrato que ele assinou novamente no ano passado até 2024. Não há uma porta aberta para este ano? Não sei. Para ser sincero, não é novidade, mas ele conseguiu tudo o que pôde do PSG. Em seu discurso em que anuncia que ficará no clube (sábado à noite após a festa do título), vi um pouco de amargura ali. Havia um pequeno lado ‘são eles, não sou eu’ se a temporada for perdida. Mbappé conseguiu tudo o que queria, principalmente no nível de diretor esportivo, então ele também não tem saída, não estou dizendo 100%?

Entregou o jornalista de Liberação de passagem na Europa 1. A possibilidade de uma cláusula secreta que facilitaria a saída do jogador deve ser levada em consideração, mesmo que permaneça realmente limitada. Podemos imaginar o terremoto que poderia abalar o clube se Mbappé decidisse deixar o PSG em 30 de junho.

Confira as últimas notícias de Mbappé no PSG

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Francês > Ligue 1 > Mbappé finalmente no Real Madrid neste verão? O francês abre as portas para uma partida!