José Mourinho está vivendo uma situação de incerteza na Roma. O português perdeu a final da Liga Europa e o clube ainda não está disposto a fornecer a ele todos atletas de que precisa para seguir seu trabalho com títulos. Tudo isso está fazendo com que O “Special One” queira ir embora. Com a saída de Galtier, diz-se que José Mourinho é um dos técnicos que os parisienses estão de olho. No entanto, o PSG pode ser ultrapassado pela Arábia Saudita, que não tem medo de nada.
Mourinho nega ligação com o PSG
Ao contrário do Lyon, o mercado de futebol do PSG está em um impasse. Houve especulações de que José Mourinho estava fechando com o PSG. No entanto, Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, afirmou que essa informação ainda não foi confirmada, e até mesmo o técnico da Roma a negou.
Antes da final da Liga Europa contra o Sevilla, o Special One afirmou que não estava em contato com nenhum outro clube que não fosse a Roma. Ele gostaria de continuar sua aventura com o clube da capital italiana. Se a diretoria da Roma tomar juízo e se aplicar de forma mais econômica, Mourinho poderá ficar. As ligações com o PSG não passam de rumores.

Arábia Saudita quer atrair Mourinho
A Saudi Pro League está crescendo em popularidade com a chegada de alguns dos maiores nomes do futebol. Cristiano Ronaldo decidiu continuar sua aventura nessa liga, e a ele se juntou seu ex-companheiro Real Madrid, Karim Benzema. O “Nove” assinou contrato com o Al-Ittihad e pode ficar cara a cara com José Mourinho, já que este último estaria sendo procurado pelo Al-Hilal.
Sim, este é o mesmo clube que tentou contratar Messi, mas ele se juntou ao Inter Miami. O Al-Hilal ainda não disse sua palavra final. Eles querem salvar sua honra ao contratar um dos melhores técnicos do futebol, José Mourinho.
De acordo com o Foot Mercato, os sauditas estão “prontos para tudo”. Eles querem dar a Mourinho a liberdade de contratar quem ele quiser se ele concordar em vir. A oferta preparada pela Arábia Saudita para Mourinho ainda não é conhecida, mas não temos dúvidas de que será colossal.
O que já é certo é que haverá conversas entre “The Special One” e Fahad bin Nafel, o proprietário do clube Al-Hilal. A reunião ocorrerá em Londres. Suspeitamos que Mourinho receberá uma oferta concreta da Arábia Saudita ao final das negociações.
Mourinho continua de olho no futebol europeu
Os grandes clubes, a história do continente e as grandes noites das ligas europeias são a vida de Mourinho. Será muito difícil para o português desistir de tudo isso aos 60 anos de idade para ingressar na Saudi Pro League. Embora nada está decidido ainda.
A oferta do Al-Hilal terá que ser mais do que convincente para atrair José Mourinho. No momento, o “Special One” está na mesma situação: ele quer fazer grandes coisas com a Roma, e por enquanto descarta qualquer situação com o PSG.