O brasileiro tem estado entre as pessoas mais atribuladas de Paris na última semana. Sua atuação para o PSG e suas atitudes dentro e fora do campo têm Neymar Jr. no olho da tempestade.
Neymar Jr. continua a receber críticas sobre suas atividades fora de campo. Desta vez não foram ex-jogadores ou companheiros de equipe do craque brasileiro, mas seus próprios vizinhos que levantaram suas vozes sobre Ney.
Eles estão na vitrine das declarações dos habitantes da luxuosa área de Bougival, uma cidade de 8.000 pessoas na periferia da capital francesa. Ney, de acordo com eles, Ele realiza festas de dois dias que perturbam a paz e o sossego das pessoas que vivem perto de sua mansão.

“Esta pessoa não tem respeito. O fato de ele ser Neymar não o desculpa. Algumas de suas festas duraram 48 horas”, disse um dos vizinhos à L’Equipe.
Isto teria acontecido em 5 de fevereiro, 31º aniversário de Neymar Jr. “Você ouve garotas gritando e motores rugindo, mas é aceitável. Acontece uma vez por mês, no máximo”, disse outro residente.
Até mesmo o prefeito de Paris, Luc Watelle, falou sobre os “escândalos”. “Le Parisien” entrevistou o líder regional e Ele confessou que estava impotente por causa das freqüentes festas do PSG’s 10.
Neymar para a Premier League
Continuam a chegar chamadas da Inglaterra para a ala esquerda. Neymar tem um contrato até 2027, portanto se eles decidirem vendê-lo, agora é o momento de descontar.
Embora seu alto salário seja o grande obstáculo para os clubes interessados no Ney. O mais próximo de um acordo é o Chelsea, com quem, segundo informações, já houve reuniões entre os dois lados..
Há também a notícia de que o baixo desempenho A razão disso é que ele ainda está sofrendo com seus ferimentos. Durante a Copa do Mundo no Qatar, Neymar sofreu uma contusão do ligamento lateral de seu tornozelo direito e edema ósseo.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)