O defensor argentino de Lyon defende Lionel Messi depois dos apitos que recebeu dos fãs do PSG que vieram ao Parc des Princes. Ele também revelou o que eles falaram quando se encontraram no meio da partida.
Nicolás Tagliafico juntou-se ao grupo de futebolistas que estão defendendo Lionel Messi após os apitos que recebeu dos ventiladores do PSG no Parc des Princes. O defensor respondeu perguntas da mídia da zona mista e aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem para os torcedores parisienses.
“Infelizmente isso também acontece conosco e é normal”. As pessoas querem resultados e se envolvem com um jogador como Leo ou Kylian. (Mbappé). Hoje eles pensam que um jogador vai salvar o time, mas o futebol é um esporte coletivo e não é fácil,
declarou o bonaerense.
Tagliafico acrescentou que faz parte do dia-a-dia dos futebolistas e que eles têm que ser profissionais para lidar com essas situações e tentar dar o melhor de si pela equipe. Mesmo assim, Eles são pessoas e isso os afeta ao passar por coisas assim..
Por outro lado, revelou o que ele disse a Leo no meio da partidaquando as câmeras capturaram os dois argentinos conversando um com o outro em campo.
“Falamos sobre o retorno (ao clube), o que não foi fácil. A certa altura, dissemos que não era fácil dormir com o jet lag, Eu durmo cinco ou seis horas e é o mesmo para ele.. Mas estas são coisas normais quando você joga com a seleção nacional e tem partidas tão freqüentes,
disse o graduado do Banfield.

Ele não comentou sobre o futuro de Lionel Messi.
Um tema que está se tornando cada vez mais freqüente é a dúvida sobre o futuro de Lionel Messi. Seu contrato expira em 30 de junho deste ano e ainda não se sabe qual a decisão que ele tomará. Apesar disso, Nico é claro: onde quer que ele esteja feliz.
“Tentamos dar o melhor de nós em todos os momentos, na equipe nacional ou em nível de clube, veremos onde Leo vai mais tarde, mas o importante é que ele se sinta feliz e pode mostrar o jogo que ele tem”,
disse o ex-jogador do Independiente de Avellaneda.

O lateral esquerdo acrescentou que é perceptível que Leo pretende dar tudo de si pelo clube. e ganhar o máximo que puder, mas veremos o que acontece na próxima janela de transferência. A vitória estava nas mãos do Lyon de Tagliafico por 0-1.
A equipe olímpica está em nono lugar na tabela com 44 pontos.. O PSG continua no topo com 66 pontos, mas agora tem Lens e Marselha, que marcaram ambos no dia, perto dos seis pontos.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)