O jogador de futebol argentino Lionel Messi não recebeu autorização para permanecer no país árabe, mas ignorou a ordem de permanência porque a visita foi planejada devido a um compromisso como guia turístico.
As relações entre Lionel Messi e o Paris Saint Germain estão cada vez mais tensas e esse caso pode ser a gota d’água que fará o copo se desintegrar.
De acordo com o L’Equipe, a diretoria parisiense o havia autorizado a ir para a Arabia Saudita, para honrar seu compromisso como embaixador do turismo, mas a derrota do fim de semana contra o Lorient os fez mudar de ideia.
O título escolhido para essa ocasião foi “Le gâchis de Messi”.

Foto: L’Equipe | Primeira página do jornal francês L’Equipe, na qual é discutida a situação entre o jogador argentino e a diretoria do clube parisiense.
Em um primeiro momento, os jogadores estavam de folga. Então, eles foram convocados porque deveriam trabalhar por mais tempo para recuperar as últimas partidas que eles tiveram na Ligue 1.
Apesar disso, o argentino ignorou essa ordem porque já tinha essa visita planejada há algum tempo. Os líderes entenderam bem. A justificativa do “10” era a seguinte: não podia deixar de fazer a viagem.
Nas fotos postadas em suas redes sociais, ele é visto na companhia de sua esposa. Antonela Roccuzzo e seus filhos Ciro e Mateo.
As mídias francesas afirmam que o diretor esportivo Luis Campos e o treinador Christophe Galtier não estão satisfeitos com a decisão do capitão da equipe nacional argentina. O restante do grupo foi integrado normalmente às instalações da equipe.
Os desafios de Messi no PSG antes do final da temporada.
A equipe treinada por Christophe Galtier terá de jogar 5 partidas do campeonato até o final da temporada. Eliminados da Copa da França e da Liga dos Campeões da UEFA, eles terão de concentrar todos os seus esforços, para não perder a última competição que lhes resta.
No dia 7 de maio, eles se encontrarão Troyes. A partida será disputada às 19h45, horário da França. Devem enfrentar o adversário Ajaccio e o Clermont em casa, além de visitar o Auxerre em Estrasburgo.
Atualmente, eles ocupam o primeiro lugar com 75 unidades, graças a 24 vitórias, 3 nulos e 6 derrotas. O time está abaixo do Marselha com uma diferença de 5 pontos, por isso não pode se permitir ser um adversário.

Foto: DEPOR : Lionel Messi terá que definir seu futuro. Seu contrato com o PSG terminará em 30 de junho.
É importante mencionar que essa visita está sendo realizada na íntegra rumores de uma eventual partida do Rosarino para as terras árabes. A oferta do Al Hilal é da ordem de 400 milhões de euros, o que lhe permitia ser o jogador mais bem pago da história.
De acordo com as mídias francesas, a equipe do PSG prevê a próxima temporada sem Lionel Messi e sem a estratégia de Galtier. Eles reestruturarão a equipe de acordo com seu principal jogador Kylian Mbappé.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)