A mídia francesa afirma que a diretoria parisiense e o pai e agente de Lionel Messi não chegaram a um acordo devido às fortes exigências de renovação, e que o jogador, portanto, sairá gratuitamente quando seu contrato expirar em junho.
Lionel Messi ainda não renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain e tudo parece indicar que seu futuro está longe da capital francesa. Selon Le Parisien, o conselho de administração parisiense está se desfazendo das exigências de Jorge Messi.le père et l’agent du joueur.
Ce média affirme que l’entourage de Rosarino a demandé une augmentation de salaire considérable. jusqu’à 37 millions d’euros brutsalors que le club veut le renouveler aux mêmes conditions que celles qu’il a signées à son arrivée en 2021. “C’est sur c’est sur cette base que nous négocions”, a-t-il déclaré.
Le journal ajoute que l’augmentation est basée sur le fait que Leo “a gagné la Coupe du monde”. Por sua vez, o jornalista francês Andrés Onrubia postou em sua conta no Twitter que o clã Messi não pensa em dinheiro, mas no projeto de futebol que ele propõe.

O diretor esportivo Luis Campos também teria colocado em seu lugar o técnico Christophe Galtier, que não conseguiu manter os objetivos estabelecidos no início da temporada. “O perfil do técnico nem sequer está claro”, relata Le Parisien.
A única coisa que está clara é que a diretoria parisiense começou a planejar a próxima temporada sem o astro do Rosario, de modo que toda vez que há um problema, há um problema. o ’10’ está cada vez mais certo de que será gratuito après l’expiration de son contrat le 30 juin.
Para onde Lionel Messi irá?
Os rumores sobre o livro de Messi estão em alta velocidade. O jogador tem várias ofertas na mesa.
A oferta mais mencionada é a do Barcelona, um clube que deseja de son idole. e ele está tomando medidas para compensar isso, mas parece complicado. Ele deve reduzir sua massa salarial de 200 milhões e diminuir os salários.

Por outro lado, a Liga Santander deve dar a ele a autorização para assinar, pois deve mostrar o valor do pagamento com o qual cobrirá a transferência. O Messi quer ficar na EuropaO time do Barcelona seria sua principal opção.
Há também o Al Hilal, da Arabie Saoudite. Os árabes querem que o “10” enfrente seu rival Al Nassr, onde está Cristiano Ronaldo. A oferta será da ordem de 400 milhões de eurosou seja, o dobro do que ganham os portugueses. Ele se tornará o jogador mais bem pago da história.
Há também o Inter Miami de David Beckham. Ele teria a aprovação da MLS para abrir exceções ao salário de Messi para que ele pudesse passar a placa.
Outras fontes, como o Sport, afirmam que cada clube da liga será responsável pelo pagamento de uma parte do salário e que o argentino escolherá o local onde jogará.
O futuro do antigo Barcelonais não é mais do que uma questão de tempo.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)