O defensor espanhol Sergio Ramos, 37 anos, recebeu uma oferta de terras árabes.
A continuidade de Sergio Ramos no Paris Saint-Germain está em dúvida. Como resultado, propostas para sua partida já estão começando a ser ouvidas. Entre eles, Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O clube árabe fez uma oferta de 30 milhões de euros por temporada para o jogador espanhol. Os sauditas querem banhar o ex-jogador do Real Madrid em ouro, para fazer dele o rival de Cristiano Ronaldo.
Ramos está lesionado e não foi incluído no plantel para o jogo dos parisienses contra o Lyon. Na verdade, o desconforto em seu músculo sóleo o impediu de jogar contra o Rennes.
Nesse momento chave da temporada, é importante que Sergio esteja em campo, pois ele não só está lutando pela liga, mas cada partida do zagueiro central é um ponto para sua renovação.

Crédito fotográfico: Kristy Sparow/WireImage. Sergio Ramos pode ser um rival de seu amigo, Cristiano Ronaldo.
Com base nas informações fornecidas pelo L’Équipe, a proposta para o nascido em Camas é tentadora. O contrato do principal rival da Al-Nassr seria por dois anos. Desse jeito, Ramos faria 60 milhões em dois anos.
Sua prorrogação de contrato com o clube francês estava adiantada, ambas as partes queriam continuar: Al-Khelaïfi estava disposto a sentar-se e negociar para manter o ex-capitão da Espanha.
Entretanto, a mídia francesa informou que o espanhol ainda não havia recebido uma oferta formal do clube parisiense. Ao que parece que ele também não receberá uma até o final da temporada, quando o projeto para a temporada seguinte será definido..
Al-Hilal tem andando interessado em Ramos desde que aumentaram rumores de que sairia do PSG. Não é segredo que o futebol árabe vem lhe atraindo para ser um de seus embaixadores há algum tempo.
Sergio Ramos e sua recuperação
Sergio Ramos estava voltando ao seu melhor, antes da lesão. Desde a repescagem contra o Bayern de Munique o zagueiro vinha sendo considerado um dos melhores jogadores de sua equipe.
Falou-se até de um possível retorno à equipe nacional, mas Luis De La Fuente matou toda a esperança. Sua não convocação resultou na aposentadoria definitiva do Sevillano de representar a Espanha.
Os ‘Camarões’ recebem seis milhões de euros em Paris, de acordo com o Mundo Deportivo. Já o o esquadrão de Riad ofereceria até 50.
Esse seria o último grande contrato para um jogador de futebol, que marcou uma época no Real Madrid e em seu país.
Quatro Champions League e uma Copa do Mundo se destacam em seu gabinete de troféus, que consiste em 22 títulos.
Com o PSG, ele conseguiu ganhar a Ligue 1 no ano passado. Naquela temporada, ele não jogou muito porque estava constantemente lesionado. Em 21/22 ele só fez 13 partidas, em 22/23 ele tem 35: o dobro do que na última temporada.

Crédito das fotos: Gwendoline Le Goff/FEP/Icon Sport via Getty Images. Sergio tem que tomar uma decisão sobre onde passar a reta final de sua carreira.
São as dores e as dores que impedem Sergio de manter a consistência que caracterizaram grande parte de sua carreira.
Nas últimas temporadas, o principal problema tem sido seu músculo sóleo, que o tem incomodado nos últimos dois anos. O tornozelo é também uma de suas enfermidades mais consistentes quando o assunto é atestado médico.
O PSG não divulgou uma declaração oficial sobre a causa deste novo ferimento, mas a própria panturrilha já o deixou de lado no ano passado. Teremos que esperar pelo relatório médico.
Afinal de contas, o físico é o principal inimigo de um dos jogadores mais confiáveis da Europa.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)