3×0 para os demônios vermelhos

*** O Manchester United vs. Bournemouth terminou com um placar de 3×0 a favor dos Red Devils, que facilmente superaram seus oponentes.

Erik ten Hag’s Manchester United estava novamente no alvo em Old Trafford. Desta vez, foi 3×0 contra o Bournemouth na 19ª rodada da Premier League.

Com metas de Casemiro, Luke Shaw e Marcus Rashford Unidos se mantiveram nesse quarto lugar. Eles alcançaram 35 pontos, empatados em pontos com o Newcastle, e estão firmemente nos lugares da Liga dos Campeões da UEFA.

Foi um jogo bastante rápido em um forte aguaceiro. Eles a dominaram do início ao fim, exceto por algumas vezes quando a Bournemouth tentou tirar a folha limpa do quadro.

Os laterais completos e toda a zona defensiva trabalharam para os demônios vermelhos. Eles alcançaram uma vitória que foi mais do que importante para suas aspirações internacionais.

Crédito fotográfico: Manchester United. Rashford selou a partida com um gol impressionante no site 86′.

Manchester United vs. Bournemouth: Relatório de jogo

Primeira metade todos Unidos

A primeira metade começou com o lado da casa dirigindo a bola de um lado para o outro. Bolas longas em busca do centro de Bournemouth foi a tática principal.

Com o passar dos minutos, o lado de dez Hag começou a se afirmar. Eles foram um pouco mais passivos na transferência, mas com a inteligência que caracteriza seus meio-campistas. Bruno e Casemiro dominava o meio-campo.

Às vezes, Bournemouth queria tentar correr pelos flancos com Anthonymas a cobertura de Wan-Bisaka foi eficaz para afastar o perigo. Unidos novamente mantiveram o controle do jogo e as chances cresceram.

Em uma dessas asa, os demônios vermelhos teve uma chance de um chute livre de longo alcance. O pontapé livre foi dado por Bruno Fernandesum centro como se estivesse com sua mão para que Casemiro emendou-a sem deixá-la cair aos 23′. Foi 1×0 no placar e o primeiro do Brasil em Old Trafford.

Após o gol, o jogo estava nas mãos da equipe da casa. As chances, corridas e posse estavam a seu favor, assim como o relógio. Os minutos marcados por e Bournemouth não incomodaram o objetivo da oposição. Com a chuva, o homem principal Michael Salisbury terminou a primeira metade.

Crédito fotográfico: Manchester United. Casemiro chegou como um relâmpago para marcar o primeiro gol.

Segunda Meia Volta e Quarta

A segunda metade começou quando a primeira terminou. Somente Manchester estava propondo e Bournemouth estava se abrigando perto do seu objetivo. Os ataques foram deixados à defesa e o United estava a uma distância impressionante de um segundo gol.

Esse segundo objetivo caiu. Em 49′, Luke Shaw saíram em rápida transição da ala esquerda. Ele correu para mais de ¾ do campo e jogou com Bruno. Os portugueses descarregaram para Garnacho, que enviou a bola para o meio e Shaw a enviou para a parte de trás da rede para completar a jogada e fazê-la 2×0.

Após o objetivo, Bournemouth reagiu. Minutos mais tarde, houve um par de cruzes para dentro da caixa dos Estados Unidos com cabeçalhos de Faturamento e Anthonymas David De Gea saiu para salvar o objetivo de manter uma folha limpa.

Após o tremor ter passado, o demônios vermelhos estavam de volta ao controle do jogo. Corridas rápidas e chutes que se aproximaram do objetivo de Travers. Tiros de Garnacho para o bastão, Diogo Dalot y Bruno FernandeA Comissão não aumentou a diferença.

O terceiro objetivo caiu depois de tanta coisa. Eles movimentavam a bola de um lado para o outro. Luke Shaw atirou o centro para a área onde ele estava Bruno Fernandesele viu apenas Rashford e o preparou para que fosse 3×0.

É a quarta partida consecutiva com um gol de Marcus Rashfordque assumiu a liderança no ataque aos Reds de Manchester.

Com o placar em 3×0, tudo acabou e a vitória foi selada com os três apitos finais do árbitro inglês.

O que mais aconteceu no Manchester United vs. Bournemouth?

  • Antes do jogo, ele foi homenageado Lisandro Martínez por vencer a Copa do Mundo.
  • Donny Van de Beek saiu ferido no final do primeiro tempo. Ele foi substituído pelo argentino-espanhol Alejandro Garnacho.
  • Houve três precauções e elas foram apenas para Bournemouth. Philip Billing, Adam Smith e Jack Stacy..
  • Erik ten Hag descansou o emparelhamento centro-traseiro de primeira escolha. Eles jogaram Lindelöf e Maguireeste último como capitão.
  • Antony Santos não foi convocado para a partida.
  • Casemiro marcou seu primeiro gol em Old Trafford.
  • Cinco minutos de tempo de parada foram adicionados à partida. Dois na primeira metade e três na segunda metade.

Próximos jogos

O Manchester United tem que enfrentar o Everton na próxima partida da Copa FA em Old Trafford. O jogo será às 17:00 horas, horário chileno, com transmissão em ESPN e Star+.

Bournemouth volta à ação contra Burnley na Copa FA no Estádio Vitality. A partida acontecerá às 12:00 horas, hora chilena, e será transmitida por Estrela+Plataforma de streaming da ESPN.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > 3×0 para os demônios vermelhos