Casualidades, formação de filas de espera e onde assistir

*** O Manchester United vs. Everton é um confronto da terceira rodada da FA Cup. Descubra todos os detalhes da partida nesta prévia do SRDeportes.

O Manchester United recebe o Everton em Old Trafford na terceira rodada da Copa FA.

O time da casa está se fortalecendo na tabela da Premier League. Everton não está passando pelo seu melhor momento da campanha.

A equipe de Erik ten Hag bateu no Bournemouth 3×0 na última Premier League em casa. Os objetivos vieram de Casemiro, Luke Shaw e Marcus Rashford. Esta foi a segunda vitória consecutiva deles em casa.

Na Copa da Liga eles derrubaram Burnley. Foi uma vitória 2×0 com gols de Eriksen e Rashford.. Desde então, eles têm quatro vitórias consecutivas, sem sofrer um gol.

O Toffees não estão indo bem na Premier League. Eles não vencem na liga doméstica há seis jogos. Na última rodada, eles foram derrotados 1×4 em casa por Brighton.

Eles estão nos lugares de rebaixamento e isso complica o presente para a equipe de Lampard. O DT inglês ainda não consegue encontrar uma maneira de melhorar a abordagem e manter os resultados.

A última partida que estas equipes jogaram foi em 9 de outubro de 2022. Vitória do Manchester United 2×1 sobre Everton no Goodison Park.. Para a tintos pontuado Antonius e Cristiano Ronaldo. Para Liverpool Iwobi abriu o placar, mas eles não seguraram a liderança.

Crédito fotográfico: Sporting News. O único gol de Cristiano Ronaldo na Premier League 2022/2023.

Antevisão do Manchester United vs. Everton

Como fazer o demônios vermelhos?

Poderoso. É uma equipe que tem um ótimo meio-campo e sabe como utilizá-lo. Erik ten Hag mudou a forma de funcionamento do clube e a idéia se reflete na classificação.

Eles vêm em quarto lugar na Premier League. Eles têm um recorde de onze vitórias, dois empates e quatro derrotas. Eles têm 35 pontos com um diferencial de objetivo de +7.. Aumentou o diferencial através de folhas limpas e gols marcados.

Eles não perderam em casa durante nove jogos. Quando eles jogam no Old Trafford, são a melhor equipe da Inglaterra.

Foto: Goal.com. Casemiro é o linchamento da abordagem de dez Hag’s.

Como eles chegam os azuis?

Com necessidade. O fato de não terem vencido em seis partidas oficiais não fala bem do processo de Lampard. O treinador do Toffees está na corda bamba entre o presente e o que acontece no futuro próximo.

Na Premier League estão em 18º lugar. Três vitórias, seis empates e nove derrotas é o recorde deles para a campanha. Eles têm 15 pontos e têm a saída da zona vermelha bem próxima.

O fundo da mesa é muito bem combatido. A diferença entre o lugar de Everton e o 13º lugar da cidade de Leicester é de dois pontos. Para isso, eles precisam tomar pontos. Esta partida contra o United poderia ser fundamental para levantar o ânimo deles antes do torneio.

Foto: Futbolred.

Manchester United vs Everton: quais são as baixas deles?

Há dez baixas entre as duas equipes.

O Manchester United ficará sem cinco jogadores. Jadon Sancho, Donny Van de Beek, Axel Tuanzebe, Antony e Anthony Martial..

Everton tem o mesmo número de vítimas que seus oponentes. Nathan Patterson, Michael Keane, James Garner, Anthony Gordon e Andros Townsend..

Possíveis escalações

Possível escalação do Manchester United

No objetivo De Gea; Dalot, Maguire, Martinez e Shaw. em defesa; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes. como meio-campistas; Garnacho, Rashford e Elanga. em ataque.

Possível linha Wolverhampton

Pickford sob os postos; Patterson, Coady, Tarkowski e Mykolenko como defensores; Iwobi, Gueye, e Davies. no meio-campo; McNiel, Calvert-Lewin e Gray. na linha de frente.

Onde e quando assistir Manchester United vs. Everton

A partida entre o Manchester United e o Everton acontecerá na sexta-feira, 6 de janeiro de 2023, às 17h00, horário chileno, no Old Trafford, em Manchester.

A partida será transmitida em ESPN e Star+Plataforma de streaming da ESPN.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Casualidades, formação de filas de espera e onde assistir