*** Bournemouth neste relatório Chelsea vs. Bournemouth na 17ª rodada azul 2×0 da Premier League.
A ação continua dia de boxe da Premier League. Desta vez, Chelsea e Bournemouth se encontraram.
Graham Potter’s Chelsea venceu o Bournemouth 2×0 em Stamford Bridge na 17ª rodada da Premier League.. Uma partida em que o blues foram convincentes no primeiro tempo e, em seguida, conseguiram administrar sua vitória. Por outro lado, As cerejas foram incapazes de converter as poucas chances que criaram e deixaram Londres sem pontos.
Os artilheiros da partida foram Kai Havertz y Mason Mount, que era a figura de proa da festa.

Ao fazer isso, o lado londrino subiu para o oitavo lugar na tabela com 24 pontos, atrás de Brighton e Liverpool. Eles marcaram 19 gols e sofreram 17 em 15 jogos.
Bournemouth, por sua vez, está em décimo quarto lugar com 16 pontos. Eles correm o risco de cair para o décimo quinto lugar se o Leeds ganhar pontos contra o Manchester City.
Com este resultado, os Vermelhos e Brancos se tornam a equipe com o maior número de gols sofridos com 34. Embora o Chelsea tenha concedido os menores objetivos do seis grandes.
Agora, vamos ver como foi a partida entre essas equipes.
Relatório Chelsea vs Bournemouth
Primeira metade: Chelsea assume uma sólida liderança blues
O Chelsea dominou a posse de bola no início do jogo e os visitantes pressionaram no alto do campo. No entanto, esta pressão foi rapidamente quebrada pelo lado da casa.
No terceiro minuto, a primeira chance clara do Chelsea veio depois de uma cabeçada de Reece James ter ido embora. Então Havertz ameaçou o objetivo dos visitantes com uma cabeçada do passe de Cucurella.
O primeiro gol veio depois de 16′ através de Havertz de uma grande jogada de equipe por Mount. Chelsea continuou a avançar em busca de um segundo e eles conseguiram. 8 minutos após o objetivo cobra, O Mount marcou um gol antológico.

O meio-campista da Inglaterra acenou um chute de fora da caixa dentro do poste próximo e bateu o goleiro Travers. Assistido pelo próprio Havertz.
E então Bournemouth quis marcar, mas a defesa do Chelsea não cedeu. Thiago Silva e Kalidou Koulibaly estavam intransitáveis.
Foi assim que a primeira metade terminou.
Segunda metade Chelsea v Bournemouth
Na segunda metade, foi a mesma coisa de sempre. O lado da casa continuou a dominar a bola e criou mais oportunidades e os visitantes não.
O lado do oleiro fez seus danos no flanco direito graças às corridas diagonais de Raheem Sterling. O ex-homem do Manchester City montou Denis Zacarya algumas vezes, mas o suíço não conseguiu terminar.
Aos 59′ Havertz fez uma jogada individual e chutou perto do posto do goleiro. O Monte então tentou a mesma rota e foi negado pelo Travers. O Chelsea desperdiçou várias chances claras durante a segunda metade.
Durante os últimos 10 minutos, foi tudo Bournemouth. Primeiro aos 79′ Kepa fez uma bela defesa do tiro de Ryan Christie’s. Então Lloyd Kelly teve a chance de marcar com uma cabeçada que foi apenas para o outro lado do poste. E pouco antes do final da partida, Dominik Solanke dirigiu-se para a cruz de Siriki Dembélé, mas Kepa salvou.


Próximos jogos
Chelsea next face Nottingham Forest em 01 de janeiro de 2023. Em outro lugar, o Palácio de Cristal de Bournemouth, em 31 de dezembro.
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]