*** Leeds United vs Manchester City. Aqui você vai ler os detalhes da vitória fora da cidade. A partida foi 1×3
A 17ª rodada da Premier League foi encerrada com vitória do Manchester City 1×3 sobre o Leeds United. em Elland Road, a casa de Leeds. Eles tiraram o crachá do campeonato para ficar por perto atrás do Arsenal.
Os marcadores para a equipe de Pep Guardiola foram. Rodrino final do primeiro semestre, e Erling Haaland. Para o Leeds, o gol do segundo tempo foi marcado por Pascal Struijk com um cabeçalho, mas a partida já estava decidida.
Ao fazer isso, o City alcançou 35 pontos na Premier League, reconquistou o segundo lugar na tabela e garantiu sua décima primeira vitória. Eles estão apenas cinco pontos atrás dos líderes Arteta’s Arsenal.
Fique atento a este relatório do Leeds United vs Manchester City para todos os destaques da partida.

Chronicle Leeds United vs. Manchester City
A primeira metade funcionou
A primeira metade começou com muito movimento e ritmo da Cidade. Erling Haaland teve a primeira chance, mas Meslier a bloqueou e começou a se destacar no objetivo.
A cidade fez o que queria com a bola, o problema era o acabamento.
Quando eles começaram a procurar o objetivo da oposição, através de Grealish e Haaland, Meslier apareceu novamente. Outras chances foram perdidas por Grealish, que não estava no alvo na partida.
Como a ata assinalada, o domínio dos visitantes foi incisivo. Os Leeds estavam apenas se defendendo atrás da bola enquanto observavam seus adversários jogando por toda parte em Elland Road.
A única vez que a equipe de Jesse Marsch pôs os pés na área da cidade, eles perderam a bola e o primeiro gol dos visitantes veio no contra-ataque. Rodri roubou a bola em sua área, entregou rapidamente para De Bruyne, que correu, atirou e o rebote foi colocado por Rodrigo.
É o primeiro gol do meio-campista central espanhol nesta Premier League. Logo aos 45+2 para entrar no meio tempo com uma vantagem momentânea.

Segundo tempo rápido e com objetivos
A segunda metade começou quando a primeira metade terminou. O City tinha tudo para continuar marcando mais gols e o Leeds não estava entrando no jogo, com exceção das defesas do Meslier.
Tal foi a persistência do City que eles marcaram seu segundo gol aos 51 minutos. Um roubo de Jack Grealish no meio-campo deu a sua equipe superioridade no ataque. Ao chegar na caixa, ele passou para Haaland para marcar sozinho, sem o goleiro, para fazer 2-0.
Minutos depois, aos 64 minutos, veio o terceiro gol no placar. O segundo na conta de Erling Braut Haaland. A mesma fórmula que o primeiro objetivo. Um passe Grealish e um primeiro acabamento pelo azul-celeste ‘nove’.
No melhor momento da partida, Pep Guardiola moveu as peças e marcou os gols que lhe deram calma.
Calma que foi de curta duração. Leeds entrou no jogo com uma cabeçada de Pascal Struijk no minuto 73 para fazer 1×3. Após uma cruz do canto de Greenwood, Struijk colocou a bola na parte de trás da rede.
Várias tentativas foram feitas pelo lado da casa, mas a defesa deficiente e a má guarda-redes por parte do cidadãos os impediu de descer mais no placar.
No final, o City dominou os minutos finais e os três pontos foram para o avião com eles de volta para Manchester.


O que mais aconteceu nesta partida?
- Houve três cautelas para cada equipe. Para o Leeds United, foi mostrado o seguinte cartão amarelo Mateusz Klich, Wilfried Gnonto e Sam Greenwood. Para Manchester City, as seguintes pessoas foram advertidas Rico Lewis, Rodri e Cole Palmer.
- Erling Haaland atingiu 20 gols em 14 jogos. Ele também atingiu a marca de 45 gols em 42 jogos no ano civil.
- Rico Lewis fez sua estréia na Premier League pelo Manchester City.
- Illan Meslier fez seis salvamentos chave e impediu ainda mais que seu objetivo desabasse.
- O árbitro principal Stuard Attwell não estava à altura da tarefa.
- Foram adicionados seis minutos de tempo de parada durante toda a partida. Um na primeira metade e cinco na segunda metade.
Próximos jogos
O Leeds United enfrentará o Newcastle United no St. James Park em 31 de dezembro. A partida será às 12h00, horário chileno, transmitida na ESPN e Star+.
O Manchester City recebe o necessitado Everton em casa no sábado 31 de dezembro, o último dia do ano. A partida será ao meio-dia, horário chileno, transmitida no Star+.
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]