Carlos Casemiro conquistou seu primeiro título com o Manchester United graças a um gol de cabeça que colocou os Red Devils à frente na final contra o Newcastle.
Graças a um pontapé livre de Luke Shaw a partir da esquerda, Casemiro gol de abertura na vitória final da Copa Caracabo do Manchester United sobre o Newcastle.
O meio-campista capitalizou no cruzamento de Shaw para a caixa dos Magpies e cabeceou a bola para a rede de Karius, Quem estava tendo um jogo estelar..
Em dúvida de uma possível posição avançada, o árbitro analisou as filmagens do Var e, após vários minutos, confirmou o resultado.
Posteriormente, Sem Weghorst vazou um passe para Rashfordque Bootman desviado no segundo objetivo da United. O placar final foi de 2×0 para os Red Devils, que venceram sua sexta Copa Carabao.

Casemiro levadiu o copo
Em declarações recentes ao site oficial de seu clube, o jogador enfatizou seu desejo de conquistar títulos com sua nova casa: o Manchester United, um time que não ganhava um campeonato desde a vitória de 2017 na Liga Europa.
Finalmente, o brasileiro acrescentou seu primeiro troféu. Seu brilhante desempenho nesta temporada o posiciona como um dos jogadores mais valiosos da época. Erik Ten Hag.

Jogador da final da Liga
O envolvimento significativo do meio-campista defensivo trouxe glória para os Red Devils e o levou a ser eleito o melhor jogador da final da liga de domingo.
Falando de seu desempenho para o clube, o gerente disse;
“Ele é o cimento entre nossos tijolos”. Ele era o que eu estava procurando nesta janela de transferência e eu o peguei”.
DT Erik Ten Hag
Deve-se lembrar que o Casemiro custou 70 milhões de euros à United. Portanto, o brasileiro já paga dividendos para o clube.

Sheffield United x Cardiff: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Inglaterra (09/01)
Tottenham x Liverpool: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (08/01)
Arsenal x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (07/01)
Tottenham x Manchester United: palpites, onde assistir e escalações – EFL Cup (19/12)
Arsenal x Crystal Palace: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (18/12)