*** Frank Lampard foi demitido da Everton depois de não ter obtido os resultados esperados. Os Blues se encontram na parte inferior da mesa.
Everton saiu sem um gerente. Frank Lampard foi demitido de Everton na tarde de segunda-feira, 23 de janeiro. O DT inglês não tinha números suficientes para apoiá-lo para continuar no comando do lado Merseyside.
O Toffees estão na segunda colocação da Premier League empatados com Southampton com 15 pontos, embora o Everton esteja no topo da tabela de gols marcados. Os Blues estão lutando para voltar ao topo da mesa sob Lampard.
Os 15 pontos conquistados foram o produto de. três vitórias, seis empates e onze derrotas. Eles marcaram 15 gols e sofreram 28, quase o dobro do número convertido. O diferencial de objetivo era de -13.
As informações oficiais do saque estavam sendo tratadas após a derrota. contra o West Ham United 2×0 com Jarrod Bowen marcando duas vezes no primeiro tempo. Naquele dia, a equipe foi superada em todos os sentidos por seus adversários.
Os números Everton da Lampard
As estatísticas de Lampard em Liverpool não eram boas. Os sentimentos com os torcedores eram tensos e no vestiário havia desentendimentos com alguns jogadores.
Ele chegou em 2021 depois de falhar como Chelsea DT. Ele substituiu Rafa Benítez como gerente para assumir a metade da temporada 2021/2022. Lá, os Blues foram salvos do rebaixamento nas últimas rodadas com 11 vitórias, seis empates e 21 derrotas com 39 pontos conquistados.
A confiança foi reforçada para a campanha de 2022/2023, mas só foi pela metade. Ele salvou o time de ir ao Campeonato na temporada passada, mas o caminho desta temporada aponta para o rebaixamento.


Lutas internas
A mídia local informa que Lampard teve uma discussão feroz na semana passada com Abdouyale Doucouré. O homem de Mali não foi convocado para o último jogo contra o West Ham, e só viu 341 minutos em todas as competições para a Inglaterra.
Assim como o descontentamento dos torcedores contra o gerente, os jogadores também expressaram sua insatisfação. Isto levou a diretoria da Everton a realizar uma reunião de emergência para decidir sobre o futuro do gerente. Toffees.

Possível substituição para Lampard
No lado Merseyside, vários nomes estão sendo banidos prestes a assumir o cargo de gerente do Everton. Treinadores com experiência na Premier League são o que os Blues querem para salvar o time do rebaixamento.
Wayne Rooney é o nome principal nos lábios de Liverpool. O ex-Manchester United e a Inglaterra internacional poderiam ser o ás no buraco para evitar um desastre histórico.
Além do Rooney, Jermain Defoe, Sean Dyche e Nuno Espirito Santo. são outros treinadores que estão sem clube e que têm experiência gerencial na Inglaterra.

Próximos jogos
Everton tem um horário difícil em fevereiro, todos da Premier League. Em 4 de fevereiro enfrentam o Arsenal. Em seguida, eles jogam o clássico de Merseyside contra o Liverpool em 13 de fevereiro. Em seguida, eles recebem Leeds no dia 18 e fecham o mês contra Aston Villa em casa.
Eles não têm uma perspectiva fácil. Os dois últimos jogos são contra rivais diretos na luta pela salvação. Eles devem reagir o mais rápido possível para manter seu lugar na primeira divisão inglesa.
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]