*** Nesta crônica do Sr. Sports você verá tudo o que aconteceu na partida entre Manchester United e Nottingham Forest, um duelo da 17ª rodada da Premier League.
O Old Trafford foi o cenário do retorno da Premier League ao Manchester e os torcedores não ficaram desapontados.
Manchester United thrash Nottingham Forest 3-0 na 17ª rodada da Premier League.. Em uma partida em que o Demônios Vermelhos dominou do início ao fim e neutralizou as armas dos visitantes.
Objetivos de Marcus Rashford, Anthony Martial e Fred deu a vitória ao lado de Erik Ten Hag.
Com este resultado, o United subiu para o quinto lugar na tabela com 29 e ficou 1 atrás do Tottenham, com um jogo em mãos.

Há uma particularidade: das nove vitórias da Premiership do United, em oito delas marcaram o primeiro gol do jogo. A única vez que não o fez, foi na vitória por 2-1 sobre o Everton em 09 de outubro.
Por outro lado, Nottingham Forest é a décima nona na tabela com 13. Eles não aproveitaram sua chance de sair da zona vermelha após as derrotas para Wolves e Everton.
A equipe recém-promovida sofreu apenas 11 gols e sofreu 33. Eles são a segunda pior defesa do campeonato.
Vamos ver como a partida se desenrolou.
Crônica do Manchester United vs. Nottingham Forest
Primeira metade: todos Unidos
Desde o início do jogo, o United gerou perigo e controlou o tempo no meio-campo. Grande trabalho da Casemiro e Bruno Fernándezbem como a contundência de Rashford.
No 6º minuto veio o primeiro aviso do Demônios Vermelhos com dois tiros desviados por Hennessey. Uma das Marcus e um de Tyrel Malacia. Então Christian Eriksen também teve um tiro de curta distância, mas o guardião de Nottingham salvou.
Uma peça de um pontapé de canto produziu o primeiro objetivo em 19′. Eriksen tomou a esquina e Rashford apareceu sozinho no local da penalidade para atirar no canto superior. Um objetivo de laboratório.

Quatro minutos depois, o próprio Rashford fez uma boa jogada e despediu-se de Anthony Martial, que não cometeu nenhum erro e venceu Hennessey. Dois a zero em apenas 23 minutos no Old Trafford.
Nottingham também teve sua chance no 40º minuto com um cabeçalho de Willy Boly que terminou dentro da meta dos Estados Unidos. No entanto, o árbitro principal Anthony Taylor foi para o VAR e descartou o impedimento.
Foi assim que a primeira metade terminou.
Segundo tempo: vitória garantida
Manchester continuou com a mesma intensidade no segundo semestre.
Aos 55′ eles tiveram uma chance clara. Um contra-ataque liderado por Marcus Rashford que terminou em um processo de um a um entre Antônio e Hennessey que o goleiro ganhou. Quatro minutos depois, Martial foi deixado na frente do gol, mas seu chute foi salvo pelo goleiro visitante.
Pouco a pouco Hennessey acrescentou salvar depois de salvar. No 72º minuto, ele salvou um tiro de picada de Casemiro e depois outra por Donny van de Beek. Cinco defesas, no total, foram registradas pelo goleiro.
Aos 87 minutos, veio o terceiro gol para o time da casa. Casemiro ajudou Fredque cruzou um tiro que Hennessey não conseguiu segurar. A cereja no bolo e o fim do jogo.

O tiro de curta distância de Bruno Fernandez no final quase trouxe um quarto, mas foi liberado por um zagueiro central.

Próximos jogos
Na próxima rodada de jogos, o Manchester United terá que visitar Wolverhampton em 31 de dezembro. Enquanto Nottingham verá ações no Ano Novo contra Chelsea.
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]