*** Com a seguinte previsão você conhecerá todos os detalhes da partida entre Lecce e Milan.
Lecce e Milan se enfrentarão na 18ª rodada da Série A. Duas equipes que vêm tendo um bom confronto na temporada para continuar acrescentando aos seus objetivos.
O lado Lombardino sorteado no último fim de semana contra Spezia e estão invictos em suas últimas cinco partidas. Os campeões reinantes viram o Os ciganos se igualaram no último minuto e tiraram três pontos importantes deles. na corrida para manter o título.
Com uma campanha mais do que notável, as salentinas estão em décimo primeiro lugar com 19 pontos. Eles começaram a temporada 22/23 com o objetivo de relegação e já estão na parte confortável da tabela com uma vantagem de 10 pontos sobre a zona de relegação.
Stefano Pioli e seu lado estão lutando para acompanhar o Napoli. e se encontram em terceiro lugar com 37 pontoso mesmo número de pontos que a Juventus. Apesar de não terem um desempenho ruim, os milaneses estão perdendo muitos pontos com sorteios.
Sua última reunião foi em 2020 e foi de 1 a 4 a favor de Milão.
Lecce vs Milão
Como chega Lecce?
O lado caseiro, treinado por Marco Baroni, estão a um jogo invictos de igualar sua melhor corrida na Série A desde 2012.. Com um bom início de temporada e algum futebol ofensivo, os campeões da Série B estão mais próximos de garantir o rebaixamento.
O empate sem gols contra Spezia na última rodada foi um revés no bom momento que eles estavam desfrutando antes do intervalo da Copa do Mundo.

Mesmo assim, o giallorossi estão em boa forma e com um desempenho defensivo louvável. Eles permitiram apenas quatro gols em seus últimos seis jogos do campeonato.
Olhando para o confronto contra Milão, é importante notar que Lecce venceram seus dois últimos jogos em casa.
Como Milão chega?
Os campeões italianos reinantes estão saindo de uma derrota no meio da semana. Com uma equipe que saiu com a unidade B, perderam 0-1 para o Torino e foram eliminados nas oitavas de final.
No campeonato, o equalizador de última hora de Roma é um sintoma de quão mal os Rossoneri estão lutando. Tiveram dificuldade para defender os resultados e têm a solidez defensiva que tinham na última temporada. Isso lhes custou vários empates que poderiam ter sido ganhos.

Eles agora têm a chance de se afastar dos líderes Napoli, que estão 7 pontos atrás, e de se distanciar da Juve. A primeira e a segunda abertura do Matchday 18 com um jogo que pode ser uma catapulta para a rossoneri.
O recorde favorece os visitantes, pois eles estão invictos nas últimas oito ocasiões em que enfrentaram Lecce.

Dúvidas e partidas
Lecce poderá contar com seu plantel completo para o jogo.
Sandro Tonali será suspenso do meio-campo do Milan. Divock Origi e Simon Kjaer são dúvidas devido a problemas musculares. Zlatan Ibrahimovic, Rade Krunic, Ante Rebic e Mike Maignan não estará no plantel devido a lesões.
Lecce vs. Milão, o que Jogadores se destacarão?
Para os Aurirrojos

Gabriel Strefezza é um dos nomes da boa estação dos Lobos. O atacante marcou cinco gols e seu bom chute de longa distância rendeu à sua equipe vários pontos.
Para os Rossoneri

Ismaël Bennacer estará encarregada de dirigir a sala de máquinas na ausência do Tonali. O argelino vem deixando sua marca nesta temporada com regularidade e, embora tenha apenas um gol e uma assistência na Série A, sua importância em definir o ritmo da bola e proporcionar um começo limpo desde a defesa o tornou vital para Pioli.
Possíveis escalações
Provavelmente Lecce onze:
Falcone; Gendrey, Baschirotto, Umtiti, Gallo; Blin, Hjulmand, Gonzalez; Strefezza, Colombo, Di Francesco.
Milão provavelmente XI:
Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kalulu, Hernandez; Bennacer, Pobega; Saelemaekers, Diaz, Leao; Giroud.
Onde e quando assistir Lecce x Milan.
- Data: 14 de janeiro de 2023.
- Horário: 14:00 no Chile.
- Local: Estádio Via del Mare, Lecce.
- Onde assistir: ESPN e Star+.
Milan quer pagar 40 milhões por pérola da Premier League: quem é o felizardo?
Lautaro Martinez não sairá por menos de 100 milhões de euros
Cuadrado e Juventus para dizer ‘adeus’ no final da temporada
Lionel Messi poderia jogar pelo Inter e terminar com Neymar no PSG
Memo Ochoa MVP em janeiro, mas sua equipe sofreu uma derrota de 3-0