Guillermo “Memo” Ochoa e Keylor Navas são duas figuras icônicas que nos foram dadas pelo futebol centro-americano, e ambos estão procurando ampliar seus contratos.

O mexicano joga pela Salernitana na Série A, enquanto o costarriquenho veste o Nottingham Forest da Premier League. Os dois veteranos estão lutando para permanecer na primeira divisão.
O presente de Guillermo Ochoa
O internacional Azteca é sem dúvida uma das estrelas da equipe da Campania e, no momento, ele está enfrentando sua última grande dança durante os próximos seis meses. A partir daí se verá se eles renovam seu contrato.

Os Granata têm como objetivo evitar o rebaixamento em Calcio e Ochoa tem sido uma grande ajuda para seu lado, colocando em algumas boas atuações contra Milão, Napoli, Torino e Lecce..
Assim, em meio a esta situação, o homem de Guadalajara poderia aproveitar sua estadia na Itália para mostrar que tem o que é preciso para ser o emblema de “La Tri” no próximo processo da Copa do Mundo.. Na verdade, Memo já disse que gostaria de dizer adeus com uma Copa do Mundo.

A viagem de Keylor
Por sua vez, Keylor deixou a Ligue 1 ao lado de Paris Saint Germain para se aventurar com as “Tricky Trees” no campeonato inglês. A nova equipe costarriquenha está localizada no décimo-quarto na tabela com 21 pontos..

O tricampeão da Liga dos Campeões deixou a cidade parisiense por empréstimo, com uma opção de compra no final da temporada para conseguir mais minutos.Ele perdeu seu primeiro lugar no PSG para o italiano Gianluigi Donnarumma.
O garoto de 36 anos tem a tarefa de afastar seu novo clube do rebaixamento e para ficar na primeira divisão da Inglaterra. O time de Steve Cooper está empatado em pontos com o Wolves e apenas quatro pontos atrás do Everton, que está jogando pela sobrevivência de sua Premier League.
As duas estrelas da CONCACAF têm outra chance de brilhar no velho continente e tentar prolongar suas carreiras.
Milan quer pagar 40 milhões por pérola da Premier League: quem é o felizardo?
Lautaro Martinez não sairá por menos de 100 milhões de euros
Cuadrado e Juventus para dizer ‘adeus’ no final da temporada
Lionel Messi poderia jogar pelo Inter e terminar com Neymar no PSG
Memo Ochoa MVP em janeiro, mas sua equipe sofreu uma derrota de 3-0