*** Esta dica de aposta Assisnews ajudará você a ficar de olho no jogo entre Hellas Verona e Cremonese. Descubra os últimos resultados da partida e três previsões para a partida.
Hellas Verona e Cremonese se encontram na 17ª rodada da Série A. Um duelo vital no fundo da mesa.
Os dois piores times do futebol italiano irão jogar um contra o outro. Uma vitória pode significar um passo mais próximo da salvação ou um passo mais próximo da Série B.
O lado de casa está no fundo da liga com 6 pontos em 16 jogos. Eles não vencem desde outubro de 2022 e essa é sua única vitória até agora na competição. Eles estão a oito pontos de deixar cair o fundo e de sair do rebaixamento.
Os visitantes estão em segundo lugar na liga com sete pontos, apenas seus oponentes estão abaixo deles. Ao contrário de Verona, os Violinos não têm vento na Série A e têm sete empates.
Sua última reunião foi amigável em julho do ano passado e. foi 4-3 para o Cremonês. Em termos da história entre os dois, o Hellas tem a vantagem de ter seis vitórias nas 16 vezes em que se encontrou em campo.

3 previsões para Hellas Verona vs Cremonese

Menos de 2,5 objetivos
Não estamos olhando para a pior média de gols do campeonato, mas estamos olhando para o segundo a durar e para o terceiro a durar. Hellas Verona média de 0,8 gols por jogo. O Cremonese marca 0,7 gols a cada 90 minutos.
Mais de 3,5 cartões
O time da casa recebe 2,8 cartões por partida e os visitantes 2,3. Maurizio Mariani, o árbitro designado para a partida, emite 5 cartões por partida.
Ambas as equipes pontuam
Apesar de serem o fundo de tudo, estes são dois lados que geram e marcaram em três de seus últimos cinco jogos.
Onde e quando assistir a este Hellas Verona vs Cremonese.
- Data: 9 de janeiro de 2023.
- Horários: 14:30 no Chile.
- Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, Verona.
- Onde assistir: Star+
Milan quer pagar 40 milhões por pérola da Premier League: quem é o felizardo?
Lautaro Martinez não sairá por menos de 100 milhões de euros
Cuadrado e Juventus para dizer ‘adeus’ no final da temporada
Lionel Messi poderia jogar pelo Inter e terminar com Neymar no PSG
Memo Ochoa MVP em janeiro, mas sua equipe sofreu uma derrota de 3-0