*** Neste artigo do Sr. Esporte, você lerá as três previsões para o confronto entre Milão e Roma da Série A. Você também descobrirá as possíveis escalações de cada equipe.
Milão recebe Roma em San Siro na Série A 17ª jornada de jogos. Uma grande partida que leva todos os holofotes na Itália neste fim de semana. É o choque entre duas das equipes mais poderosas da Calcio.
Ambos precisam de pontos para subir na tabela. Milão está em 36 pontos e está apenas cinco pontos atrás de Napoli. A equipe de Stefano Pioli está em um grande momento, tanto em termos de jogo quanto de resultados, e eles querem continuar nesse caminho.
O rossoneros querem lutar por seu segundo campeonato e até agora sua temporada está no caminho certo. Eles já estão nos últimos 16 da Liga dos Campeões e estão em uma batalha frente a frente com o Napoli para o primeiro lugar. Entretanto, há equipes que querem destronar Milão e tirar Napoli do topo, como a Juventus e a Inter, que estão próximas das duas primeiras.

Por outro lado, sob a orientação de José Mourinho, Roma está tentando voltar à disputa por um lugar no topo da mesa. Scudetto. Eles estão em boa forma, com um sistema de jogo adaptado aos jogadores que possuem. Especialmente com o retorno de Paulo Dybala, que traz uma vantagem a esse rápido ataque com Zaniolo e Abraham.
O Loba agora passou três partidas consecutivas sem derrota e está em sexto lugar, com 30 pontos.
Nas últimas dez reuniões entre os dois lados, o agregado favorece Milão com seis vitórias. O lado da capital italiana tem apenas duas vitórias e ambos empataram duas vezes.
Agora, vamos ver quais são as previsões que o Sr. Esporte traz para esta partida.
3 Predições Milão vs.
Milão vence pela margem mais estreita
O impulso da equipe e dos jogadores de Pioli é muito bom. Até o momento, eles marcaram 31 gols e são o terceiro melhor ataque do campeonato. Além disso, eles não perdem desde 30 de outubro de 2022, em uma partida contra o Torino que terminou em 2-1 contra eles.
Nos últimos anos, a superioridade de Milão contra os ciganos tem sido evidente. Tanto que o She-wolf não vencem no San Siro desde 01 de outubro de 2017, quando derrotaram o time da casa por 2-0.

Vale notar que os confrontos entre as duas equipes raramente terminam em uma rotina. A vitória de 4-1 para a Roma contra a Milan em 2017 foi a única nos últimos 10 anos.
Com Rafael Leao como a principal arma de ataque, na companhia de Giroud e Brahim DíazMilan são os favoritos para esta partida.

Ambas as equipes pontuam
Por um lado, há o formidável ataque de Milão e, por outro, a grande defesa dos ciganos.
A equipe de Pioli tem o terceiro melhor ataque em Calcio e uma boa chance de marcar. SNo entanto, na defesa não estão em boa forma, pois não deixaram uma rede vazia durante seis jogos.

A Roma, por sua vez, é a terceira melhor visitante desta temporada e tem oito gols em seus últimos cinco jogos.
Rafael Leao apresenta
O português de 23 anos é o jogador mais destacado do Milan na temporada. Ele acumula sete objetivos e quatro assistências em 15 jogos do campeonato. Líder em metas e assistência para sua equipe.
Na última partida contra Salernitanao lateral esquerdo marcou e foi o jogador que criou mais oportunidades de gol no jogo.
Um prodígio físico que assume o flanco esquerdo com sua versatilidade de drible. Sempre que está na borda da caixa, ele tem o objetivo entre suas sobrancelhas para terminar.
Possíveis escalações Milão vs. Roma
Milão
- Tatarusanu no arco.
- Calábria, Kalulu, Tomori e Hernandez. na parte de trás.
- Tonali, Bennacer e Diaz na zona medular.
- Saelemaekers, Leao, e Giroud. em ataque.
Roma
- Patrício sob os postos.
- Mancini, Smalling e Ibáñez na linha de três.
- Celik e El Shaarawy nos flancos, juntamente com Cristante e Matic em contenção.
- Pellegrini como playmaker com Dybala e Zaniolo acima.
Milan quer pagar 40 milhões por pérola da Premier League: quem é o felizardo?
Lautaro Martinez não sairá por menos de 100 milhões de euros
Cuadrado e Juventus para dizer ‘adeus’ no final da temporada
Lionel Messi poderia jogar pelo Inter e terminar com Neymar no PSG
Memo Ochoa MVP em janeiro, mas sua equipe sofreu uma derrota de 3-0