José Mourinho teria sobre a mesa uma proposta financeira suculenta que o tornaria o gerente mais bem pago da história.
A Arábia está virando o futebol de cabeça para baixo e não parece ter nenhum freio. De acordo com o Corriere dello Sport, José Mourinho tem em sua mesa uma oferta no valor total de 120 milhões de euros por ano.
A oferta exorbitante é usada para treinar o Equipe nacional sauditaou dois dos maiores clubes do país asiático: o Al Nassr da CR7 ou al Al-Ahlino topo da segunda divisão árabe.
Mesmo assim, a chance de ver o pentacampeão Ballon d’Or vencedor ao lado O Especial tem todo o palco mundial em garfos de barraca. Ambos foram juntos no Real Madridentre 2010 e 2013, a mesma época do Guardiola-Messi.
Se ele aceitar, o estrategista pode se tornar o diretor técnico com maior salário na história do futebol.
A mídia colocou sobre a mesa que “Mou” e sua equipe de coaching analisariam a possibilidade de deixando Roma no final da temporada 2022-2023..

O futuro de José Mourinho na capital italiana.
É evidente que a oferta árabe mudaria a vida de Mourinho e aqueles que o acompanham, mas parece que as finanças não são uma prioridade para os portugueses. Atualmente em Roma, Mourinho recebe sete milhões e seu contrato vai até a próxima temporada.
O que acontece depois de 2024 é um desconhecido. No entanto, o ex-gerente do Tottenham pretende reunir-se esta semana com Ryan Friedkinum dos filhos dos principais acionistas do clube.
Da Itália eles dizem que os portugueses querem saber se haverá um oferta de renovação com ‘la Loba’.. A reunião prioritária, portanto, tratará desta questão e confirmará o O compromisso de Mourinho para o projeto romano.
Como x Lecce: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (30/12)
Juventus x Fiorentina: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (29/12)
Lazio x Atalanta: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (28/12)
Inter x Como: Previsões, palpites, onde assistir e escalações – Serie A (23/12)
Verona x Milan: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (20/12)