Chucky Lozano confessa seus piores momentos no Napoli

Hirving Lozano se tornou o primeiro jogador asteca a ganhar o título da liga italiana com o Napoli. Após a vitória, ele revelou em uma entrevista à TUDN como foi seu início e como foi difícil para ele conquistar seu lugar na equipe. Também, confessou os momentos de tristeza após sua chegada à Itália.

“Complicado porque quando eu cheguei ao Napoli me traz Carlo AncelottiEle foi demitido dois ou três meses depois da minha chegada e, para mim, foi complicado porque chegou um novo técnico, que trouxe seus jogadores de confiança, eles não contavam comigo naquele momento“, relembrou.

Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid, foi quem pediu em 2019 para integrar Lozano. Na época foi a compra mais cara do clube, tendo a equipe desembolsado cerca de 40 milhões de euros.

Pouco tempo depois, Ancelotti foi substituído por Genaro Gatusso, com quem teve dificuldades para conquistar um lugar na equipe.

Chucky Lozano
Autor: Francesco Pecoraro | Crédito: Getty Images

“Naquele ano, quando Gattuso chegou, foi muito complicado para mim porque eu não estava jogando, não estava sendo levado em conta. Muitas vezes eu chorei porque era desespero, mas trabalhei duro, continuei, pensando em querer jogar e, graças a Deus, o torneio seguinte foi bem diferente”, acrescentou.

Chucky Lozano confessou que aquele primeiro ano não foi nada fácil e que em várias ocasiões ele foi levado às lágrimas por não ter a participação e a inclusão que ele esperava. No entanto, isso nunca o impediu e ele continuou a se esforçar para conquistar seu lugar na equipe italiana.

Felizmente para o jogador mexicano, ele conseguiu mudar sua situação na equipe após a saída de Gattuso e a chegada de Luciano Spalletti, atual técnico do Napoli.

Lozano afirma que, sob seu comando, consolidou um papel diferente na temporada em que o time foi coroado campeão do Campeonato Italiano. calcio. Além disso, ele reconhece que não é a grande estrela do clube, mas que conseguiu se adaptar para se posicionar dentro da equipe que agora é liderada por Victor Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia.

Perdi mais gols: a autocrítica de Lozano

“Estou ciente de que me faltaram mais gols e mais assistências, Mas sei que fiz trabalhos diferentes, Ajudei a equipe de diferentes maneiras porque eles me pediram, Foi assim que tentei alcançar o objetivo. Isso é o principal, trabalhar e estar disponível para a equipe. Agora era minha vez de criar as jogadas, não de ser o centro das atenções, mas acho que fiz um ótimo trabalho”.

Hirving confessou que ele se concentrou em fazer seu trabalho. Dessa forma, ele apoiou o clube, afastando-se um pouco dos holofotes.

A relação da Azteca com os tiffosi do Napoli.

Além disso, Lozano declarou que os fãs sempre foram muito bons para ele. Ele fica surpreso com o carinho e o apoio que lhe dão em todos os jogos. Por outro lado, é grato por cada demonstração de afeto que eles têm por ele e por seu trabalho, comentando que essas ações significam muito.

Hirving Lozano
Crédito: Mediotiempo | Chucky Lozano ganha o título da Série A com o Napoli

Futuro no Napoli?

“O que eu gostaria era de ficar aqui por muitos anos, Fiz uma história aqui e seria muito bom para mim, mas há coisas que não se pode controlar, que não estão em nossas mãos. Espero que neste momento algo possa ser arranjado e que seja aqui”.

Apesar do fato de que o atacante asteca está em uma boa posição para ser titular, sua permanência no clube não está garantida para além de 2024.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Italiano > Série A > Chucky Lozano confessa seus piores momentos no Napoli