Paulo Dybala relembrou seus momentos de criança, quando torcia por Lionel Messi e odiava Cristiano Ronaldo.
Paulo Dybala admitiu em sua última entrevista no DAZN Heroes que uma vez ele disse a Cristiano Ronaldo que ele “o odiava”. Também, o argentino relembrou os “três anos bons”. que teve com o português na Juventus, de 2018 a 2021.
“Na Argentina, a rivalidade entre Messi e Cristiano é muito sentida e, obviamente, desde que eu era criança, sempre fiquei do lado de Messi.”
‘La Joya’ disse.
“Uma vez estávamos indo para um jogo, eu estava na parte de trás do avião e ele estava sentado na frente. Em algum momento durante o vôo, ele veio falar comigo sobre futebol e muitas outras coisas”, revelou o atacante.
Dybala lembrou que eles começaram a falar sobre a vida em geral quando, de repente, ele disse ao português: “Eu praticamente odiava você desde que eu era criança”. Os dois riram disso e continuaram conversando no local.
Da Itália relatórios afirmam. que Paulo e Ronaldo não se davam bem durante seu tempo em Turim.algo que “La Joya” nega veementemente. Pelo contrário, ele garantiu que eles sempre tiveram um bom relacionamento.
Durante os três anos em que o argentino e o português jogaram juntos, a Juventus ganhou dois títulos da Série A, uma Copa da Itália e duas Supercopas da Itália.

A nova vida de Paulo Dybala
Paulo Dybala está feliz na La Roma, equipe que o contratou nesta temporada para reforçar seu elenco e suas aspirações de voltar à Liga dos Campeões. O argentino assinou contrato por 6 milhões de euros por ano e Mourinho teve um papel fundamental na decisão do ex-jogador da Juventus de se juntar ao Wolves.
O Giallorrosi é um clube em crescimento com um projeto de longo prazo. Atualmente eles estão em quinto lugar no Calcio brigando com Milan, Juventus e Inter por uma vaga na Liga dos Campeões.
A Roma é semifinalista da Liga Europa depois de vencer o time holandês Feyenoord em seu último empate. No jogo de volta, Dybala foi fundamental para levar o jogo para a prorrogação com um gol aos 87 minutos do segundo tempo. Em seguida, “La Joya” deu um passe decisivo e Pellegrini e El Shaarawy completaram o placar.
Como x Lecce: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (30/12)
Juventus x Fiorentina: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (29/12)
Lazio x Atalanta: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (28/12)
Inter x Como: Previsões, palpites, onde assistir e escalações – Serie A (23/12)
Verona x Milan: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (20/12)