*** Neste artigo do Assisnews irá descobrir quem foram os melhores jogadores do Argentina vs Françana sua partida final do Campeonato do Mundo. Além disso, saberá quem foi o MVP e os marcadores do jogo.
A Argentina foi coroada campeã mundial pela terceira vez contra a França. Num jogo para os livros de história, Lionel Messi vingou-se e conseguiu levantar a única taça que lhe faltava.
Não foi sem sofrimento, uma vez que a vitória veio nos pênaltis após um empate de 3-3 após 120 minutos.
Messi duas vezes e Angel Di Maria foram os goleadores da Albiceleste. O hat-trick de Kylian Mbappé virou o jogo de cabeça para baixo, deixando um recorde único aos 23 anos de idade.
Durante 80 minutos, os homens de Scaloni tiveram o jogo sob controlo, o seu melhor jogo da competição. Tudo mudou em três minutos, quando Mbappé decidiu ser o vilão perfeito e regressou de 2-0 para baixo.
No tempo extra o número 10, Lionel Messi, marcou o que parecia ser o 3-2 definitivo. A três minutos do fim, no memorável 117º minuto, Kylian trouxe de volta os fantasmas do Brasil e nivelou a pontuação.
Já na disputa de penaltis o herói voltou a ter um nome e um apelido, Emiliano Martinez. O pontapé decisivo foi dado por Gonzalo Montiel, que marcou, enganando Hugo Lloris,
E assim a equipa azul e branca deu a volta à gravata após 36 anos.
Os Melhores Jogadores da Albiceleste na Argentina vs. França
Na Sr Deportes apresentamos-lhe a avaliação linha por linha da Argentina.
Guarda-redes – Classificação: 8
Emiliano “Dibu” Martínez, o seu jogo foi testemunha até aos 80 minutos. O segundo golo de Mbappé ele toca-lhe, mas não conseguiu salvá-lo por causa do poder. Ambas as penalizações foram bem aplicadas e ele também não as conseguiu salvar.
Agora, a defesa de 120 minutos contra Kolo Muani e a sua actuação na disputa de penaltis vai imortalizá-lo no panteão do futebol argentino. Foi também reconhecido com as Luvas de Ouro do Campeonato do Mundo.
Defesa
Cristian Romero – Classificação: 7
“Cuti” Romero teve uns impecáveis 80 minutos, dois adiantados, nove desobstruções e vários cortes. Ele manteve Kylian Mbappé fora, juntamente com Molina, e deu à equipa uma saída. Já no tempo extra ele estava, como toda a equipa, com o desgaste nas pernas e isso já se notava. Mesmo assim, o seu jogo foi notável em muitos aspectos.
Nicolas Tagliafico – Classificação: 7
Nico era imperial, o resumo do seu jogo era que mandou retirar Ousmane Démbele após 40 minutos. Uma autorização, quatro intercepções, quatro confrontos e sete duelos ganhos. Tagliafico manteve toda a ala direita francesa à distância durante a maior parte da partida. Foi a introdução de Kolo Muani que complicou a sua peça, mas mesmo assim aguentou a sua durante 119 minutos.
Midfield
Alexis Mac Allister – Classificação: 8
O que se pode dizer sobre Mac Allister, ele deu uma lição de marcação pessoal a Antoine Griezzman. Ele forneceu a assistência para o segundo golo e compreendeu os espaços como mais ninguém. 85% de precisão nos passes, oito duelos ganhos e três faltas geradas. Ele estava em todo o lado no campo e jogou com dois toques, um jogo para recordar.
Enzo Fernández – Classificação: 8

O Melhor Jovem Jogador do Campeonato do Mundo teve um jogo de consagração. Ele esteve em campo durante todos os 120 minutos e tocou na bola 118 vezes, ninguém tinha a bola tanto como ele. 77 passes bem sucedidos e 5 bolas longas bem sucedidas.a maioria deles à procura de Di Maria. Na defesa, ganhou 11 duelos, 10 tackles, uma descolagem e uma defesa de uma corrida de Mbappé.
Avançar
Ángel Di María – Classificação: 8,5

Se o futebol concede vingança, Angel é a prova disso. Ele era o X-Factor de Lionel Scaloni a tocar à esquerda, enlouqueceu Jules Kounde e foi o melhor jogador argentino até à sua partida. Gerou o pênalti para o primeiro golo e foi o goleador do segundo. Falhou apenas um passe, fez três passes-chave, quatro dribles de sucesso e ganhou sete duelos. Nos 60 minutos em que esteve em campo, era indecifrável para a defesa francesa.
Lionel Messi – Classificação: 10

Se alguém merece um 10 no jogo, é o “10” e a Ballon d’Or do Campeonato do Mundo. Messi não marcou três golos, marcou dois, mas tudo o resto estava de acordo com a situação.. 87% de sucesso de passes, três passes-chave e uma grande oportunidade criada, cinco duelos ganhos e duas faltas concedidas. Mesmo assim, roubei duas bolas que quase terminaram num golo.
Para além das estatísticas, o jogo de Lionel foi espectacular devido à sua influência com e sem a bola, ele fez tudo de forma simples e quando teve de calçar as botas, fê-lo. Se este fosse o seu “Última Dança”Que maneira de dizer adeus com estilo.
Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas