*** Neste artigo do Assisnews saberá quais foram os melhores jogadores da Argentina vs. França, no duelo que tiveram para a final do Campeonato do Mundo. Além disso, saberá quem foi o MVP e os marcadores do jogo.
A França perdeu a oportunidade de se tornar tricampeã mundial nos penalties depois de perder nas penalizações para a Argentina. Depois de uma das melhores finais da história, os franceses morreram na costa.
Quanto aos objectivos, foram: Lionel Messi duas vezes, Angel Di Maria e Kylian Mbappé’s hat-trick. que o fez 3-3 indo para as penalizações.
Os franceses foram completamente ultrapassados nos 80 minutos e parecia que a Argentina iria sair com uma dança e um estrondo. Só quando Mbappé decidiu mostrar porque é que ele é o futuro e o presente, e marcou um parêntesis em três minutos para forçar o tempo extra.
Depois, um lado francês atirado para a frente cedeu 3-2 por Messi. Confrontado com o golpe, o nº10 francês respondeu no 117º minuto convertendo a sua segunda penalidade da noite.
Mesmo na última peça do tempo adicionado, Kolo Muani tinha a seus pés o que poderia ter sido 4-3.
Na disputa de penaltis, Kingsley Coman e Aurélien Tchouaméni falharam o seu. Desta forma, a França perdeu a oportunidade de ganhar a sua terceira estrela e a sua segunda consecutiva.
Ainda assim, o que o lado de Didier Deschamps fez é para ser louvado e reconhecido.
No Sr. Desporto trazemos-lhe a avaliação linha a linha da França.
Melhores Jogadores: Selecção Nacional de França
Guarda-redes – Classificação: 6

Hugo Lloris fez tudo o que pôde. Sete salvamentos, rápidos fora da bola e seguros por cima. Não podia fazer muito sobre os golos, um pênalti, um a um na caixa de seis jardas e um rebote. Nas penas, quase salvou as de Messi, mas no futebol não há nada como uma quase falha.
Defesa
Dayot Upamecano – Classificação: 6
Rápido, vigoroso e físico, é a descrição do jogo do defesa central do Bayern de Munique. Nos primeiros 80 minutos, foi esmagado pelo ataque constante nas costas de Theo Hernandez. Após a partida do lateral, instalou-se e manteve à distância a investida da oposição. Uma autorização, dois remates bloqueados à baliza, um tackle e venceu cada duelo aéreo que disputou.
Midfield
Eduardo Camavinga – Pontuação: 6
Ele entrou como substituto de 71 minutos com o jogo a 2-0 e a sua equipa a ser dominada por prazer. A promessa do Real Madrid foi um antes e um depois no jogo, pois começou a devolver a bola aos franceses e os golos não podiam ser explicados sem ele. Dois passes-chave, sete duelos ganhos, geraram três faltas e tiveram três tentativas bem sucedidas.
Randal Kolo Muani – Classificação: 6,5

Ele substituiu Ousmane Dembéle no 41º minuto após o encontro com a ponta de Barcelona ter tido um drabismo. Kolo Muani foi aquele que ganhou a pena por 2-1 e teve aquele esforço de 120 minutos que poderia ter sido uma vitória para a sua nação. A sua rapidez foi decisiva para o despertar de “Le Blue” e foi uma dor de cabeça para Marcos Acuña e Nico Tagliafico.
Avançar
Marcus Thuram – Classificação: 6
O filho de Liliam também se apresentou no 41º minuto e foi importante nos duelos que ganhou. Prestou a assistência para o emparelhamento tardio do Mbappé e ganhou oito duelos. Em cima, ele só perdeu uma vez e dificultou a Cristian Romero e Nicolas Otamendi.
Kylian Mbappé – Pontuação: 8.5

O que se pode dizer sobre a exposição do Mbappé. Três golos e converteu o seu pênalti na disputa de pênaltis.e ainda não era suficiente para vencer. O atacante de 23 anos não só mostrou como é bom, como foi o vilão perfeito para uma história épica.
Em momento algum deixou cair os braços ou saiu do jogo e foi o oásis de uma França dedicada. O seu desempenho estava próximo da perfeição em termos de eficácia, mas de um ponto de vista de jogo ele não ajudou e os seus companheiros de equipa não o ajudaram quando deveriam tê-lo feito.
Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas