*** No Assisnews contamos-lhe os factos mais importantes do jogo entre França e Marrocos. França vs. Marrocos O que aconteceu nesta segunda semifinal, nós contamos-vos tudo sobre isso!
Há um novo finalista! A França chega à final do Campeonato do Mundo pela segunda vez consecutiva.
O jogo foi duramente disputado por ambas as equipas. Marrocos não facilitou as coisas para a França. Eles nunca se cansaram de lutar, mas ao sofrerem um golo nos primeiros 5 minutos, atiraram-nos ao chão.
A posse da bola pertenceu sempre a Los Leones del Atlas. Mas ao contrário do que acontecia na segunda metade, na primeira metade Le Bleus estava no controlo.
Marrocos teve várias oportunidades claras de igualizar e depois de tomar a liderança, mas não capitalizou. Em frente ao objectivo, os azzuelanos foram muito mais eficazes e convincentes.
Ao não capitalizarem a sua melhor forma de futebol, Marrocos terá de competir contra a Croácia pelo terceiro lugar este sábado depois de perder por 2-0 para os campeões mundiais de vidente.

Resumo da França vs. Marrocos
Primeira metade: tensão a subir
A primeira chegada clara do jogo terminou com um golo francês. Os homens de Deschamps recuperaram a bola perto da área de Bono e enviaram um passe para Griezmann. O avançado francês não hesitou em enviar uma cruz para Mbappé, que tentou terminar a bola, mas não foi capaz de o fazer. O ressalto dessa peça recaiu sobre Theo Hernandez, que aproveitou e marcou o primeiro da França. Blues 1, Atlas Lions 0.
Cinco minutos mais tarde, os marroquinos tiveram a sua primeira oportunidade. Como era difícil para eles entrar na caixa francesa, Ounahi foi encorajado a disparar de fora da área. O tiro estava no alvo, mas Hugo Lloris puxou as persianas para baixo.
O posto impediu o 2-0! Aos 16′ a França voltou a criar perigo na zona dos Leões. Uma bola longa apanhou os marroquinos mal posicionados para defender o balcão. A bola caiu aos pés de Giroud que mandou um poderoso remate contra o poste.
A última jogada da primeira metade veio de Marrocos. Aos 44′ os leões ganharam um pontapé de canto. Havia muitas pessoas na caixa à espera de uma cruz que fosse perfeitamente executada, criando uma clara oportunidade de marcação de golos. Yamiq tinha o empate a seus pés, chutou a bola com um pontapé de bicicleta que obrigou o guarda-redes francês a mergulhar para evitar um grande golo.
Os últimos 10 minutos da metade foram pura tensão para os franceses. Os ataques eram constantes, mas não conseguiam fazer nada. O primeiro tempo terminou com Le Bleus à frente no placar.

França vs Marrocos segundo tempo: sofrer para ganhar.
Nesta segunda metade, os marroquinos saíram para comer o campo. Durante cerca de 15-20 minutos, os Leões dominaram os Blues. O seu controlo do jogo reflectiu-se em duas oportunidades muito claras de marcar golo. O primeiro em 53′ com Attiat-Allah e En Nesyri visando o objectivo de Lloris. Mas os defensores franceses impediram o empate perto da linha de golo.
A segunda oportunidade surgiu três minutos mais tarde. Um cruzamento para a grande área francesa tinha muitos jogadores reunidos em frente ao golo. Nenhum deles conseguiu um bom remate no alvo, só foi preciso um empurrão para empatar, mas Griezmann limpou a bola para fora da linha.
O melhor momento de Marrocos passou e eles não conseguiram igualar. A França aproveitou esta queda de intensidade e, com a introdução de Thuran, fez cair o equilíbrio para o seu lado. Os ataques de Le Bleus foram mais profundos e mais agressivos.
No minuto 79, a França ganhou uma bola de volta. Tchouaméni moveu a bola para Thuran que esperou que Mbappé a enviasse para ele. O atacante driblou para se aproximar da caixa e disparar, mas quando foi bloqueado, montou o Muani. O jogador, que tinha acabado de entrar, terminou o jogo com um golo soberbo. A França ganhou o jogo com dois golos.
Aos 90+3, o capitão francês salvou novamente a sua equipa. Vários jogadores concentraram-se no seu objectivo. Apenas a centímetros da linha de golo, Lloris mergulhou para o evitar.


Incidentes da partida
Apenas um jogador foi advertido. Boufal recebeu um cartão amarelo por uma forte colisão com Theo Hernández.
Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas