***Como é a Costa Rica para o Qatar 2022? No SRDeportes, nós lhes falamos sobre o caminho da seleção costarriquenha para a Copa do Mundo. Nós também o informaremos sobre seu melhor jogador, lista de chamadas e muito mais.
Uma equipe nacional que começou com dúvidas e hoje está mais clara sobre o que eles querem e como alcançá-lo. Os costarriquenhos tiveram um caminho difícil até a qualificação para o Qatar 2022.
Na primeira fase das eliminatórias, eles só conseguiram vencer uma partida, o que nem sequer foi suficiente para disputar a repescagem.. Entretanto, com um novo treinador ao leme, o caminho tornou-se gradualmente mais claro. Os Ticos passaram para o quarto lugar nas eliminatórias da CONCACAF na segunda rodada.
Seu trabalho árduo, crescimento e mudanças técnicas tornaram possível para a Costa Rica jogar a repescagem e vencer a Nova Zelândia por 1×0 em tempo regulamentar.
Esta equipe foi a última a se classificar para a Copa do Mundo, Mas isso não significa que eles devam ser deixados na poeira. Os Ticos vêm ao Qatar motivados, com sonhos a realizar. A passagem deles para as oitavas de final será complicada, mas não impossível.
Com experiências anteriores em 5 Copas do Mundo, eles planejam tornar esta sexta participação memorável para seus compatriotas e para o mundo.

A Costa Rica no presente
Na época deste 2022, a Costa Rica tinha 12 partidas jogadasdos quais ganhou 9 partidas contra Panamá, Jamaica, Canadá, El Salvador, Estados Unidos, Martinica, Nova Zelândia, Nigéria e Ezbequistão. Também, desenho 2 duelos contra a Coréia do Sul e México, e apenas perdeu um contra o Panamá.
Neste passeio, os Ticos marcou 16 gols e sofreu apenas 6. Isto mostra o progresso dos costarriquenhos em sua capacidade de atacar e procurar ganhar jogos, além de mostrar sua boa capacidade defensiva.
Embora possa ser difícil para os Ticos avançar para a próxima rodada, eles não facilitarão a vida de seus oponentes.

Qatar 2022, previsões
A maioria dos resultados deste 2022 foram positivos para os Ticos. Sua maneira de jogar, vencer e ler os jogos mudou. desde que eles mudaram de treinador em 2021. Luis Fernando Torres Suárez mudou a face da Costa Rica. Esta equipe estava fora da Copa do Mundo e com ele conseguiram se classificar.
Tendo em vista a boa execução dos Ticos, o grupo em que ele jogou deve estudá-los cuidadosamente. A equipe vem com um plano de jogo claro, uma abordagem concreta que se adapta à equipe adversária, assim como o desejo de fazer história. Eles marcam gols e se defendem muito bem.

Qatar 2022: grupo do ticos
Os costarriquenhos estão no Grupo E ao lado da Espanha, Japão e Alemanha.
Sua estreia será contra a Espanha, que foi uma das oito primeiras equipes a confirmar seu lugar no Qatar. Sua segunda partida será contra os japoneses, que foram o segundo time na Ásia a se qualificar e têm jogado cada vez melhor. Finalmente, eles vão enfrentar a Alemanha, a equipe que à primeira vista parece a mais forte do grupo e até mesmo a mais impressionante do mundo. foi o primeiro a chegar ao Qatar 2022.
Os duelos parecem mais ascendentes que outros, mas no futebol tudo é possível.
Candelabro de fósforos
Espanha- 23 de novembro no Estádio Al Thumama.
Japão – 27 de novembro no Estádio Ahmad Bin Ali.
Alemanha – 1 de dezembro no Al Bayt Stadium.
Keylor Navas é o líder da seleção costarriquenha. Aos 35 anos de idade, Navas continua a provar sua hierarquia e experiência ao mundo e motiva seus companheiros de equipe a vencer e alcançar grandes feitos.
O tricampeão da Liga dos Campeões não está atualmente muito ativo com o PSG. Ele mal joga, mas isso não diminui todo o esforço que ele faz por seu país e sua equipe. Toda vez que Keylor toca, ele transmite segurança sob os três postos. Além disso, no caminho de sua equipe nacional para o Qatar, ele provou ser um jogador-chave em sua qualificação.

Chamada
Goleiros:
- Keylos Navas
- Esteban Alvarado
- Patrick Sequeira
Defesas:
- Francisco Calvo
- Juan Pablo Vargas
- Kendall Waston
- Óscar Duarte
- Daniel Chacón
- Chaveiro Fuller
- Carlos Martinez
- Bryan Oviedo
- Ronald Matarrita
Meio-campistas:
- Ieltsin Tejeda
- Celso Borges
- Bryan Ruiz
- Youstin Salas
- Roan Wilson
- Gerson Torres
- Douglas Lopez
- Jewison Bennette
- Álvaro Zamora
- Anthony Hernandez
- Brandon Aguilera
Em frente:
- Joel Campbell
- Anthony Contreras
- Johan Venegas
Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas