Qatar 2022 : Irão vs. EUA Preview + Casualidades e Onde Observar

*** Nesta antevisão Irão vs. EUA, irá descobrir como os iranianos e americanos estão a entrar na partida chave que lhes poderá dar um lugar nas oitavas-de-final no Qatar 2022.

Ninguém na preparação previa que tanto o Irão como os Estados Unidos teriam hipótese de chegar às últimas 16 horas no Qatar 2022. Mas isso é futebol… os jogos são ganhos em campo.

Por um lado, O Irão foi atirado a um drubbing 6×2 contra a Inglaterra. Foi uma partida que também foi controversa, com os iranianos a recusarem-se a cantar o Hino Nacional face aos fortes protestos do regime do seu país. Mas depois, contra o País de Gales, mostraram a sua classe ao vencerem o País de Gales por 2-0 com golos de Roozbeh Cheshmi e Ramin Rezaeian.

Por outro lado, os EUA têm tido azar. Não, isto não é um exagero. O lado de Berhalter superou o País de Gales no sorteio 1×1 no primeiro dia, e depois dominou a Inglaterra no sorteio 0-0 no segundo dia.

Assim, ambas as equipas têm uma hipótese de se qualificarem para a próxima ronda. No entanto, ambos não podem ser qualificados. Quem conseguirá, será a primeira vez que o Irão regressa às oitavas de final ou os EUA ao fim de 8 anos? Descubra todos os detalhes do duelo entre os árabes e os americanos nesta antestreia.

Foto: AFP | O duelo é para definir um qualificador para os oitavos-de-final.

Antevisão Irão vs. EUA

Como é que o Irão se sai?

Focado. Fora do Qatar, há muita controvérsia em torno da equipa nacional iraniana. Isto forçou o lado de Queiroz a desenvolver a visão em túnel. Eles só podem olhar para a frente, esperando que a luz dos oitavos-de-final ilumine todo o mal-estar dos adeptos, do regime do ayatollah. Qual é a expectativa? Para trazer um pouco de felicidade a um país que está na rua há três meses.

Mas para isso, têm de vencer um némesis. E não estamos a falar de um némesis do futebol, mas sim de um némesis político. Não existem relações bilaterais entre o Irão e os Estados Unidos, e estes são inimigos na frente militar. Será isto relevante para o jogo? Não, mas irá acrescentar muitas especiarias.

Ambos são esquadrões bem-passados. O Irão deveria ir para aquele jogo fluente que os levou a vencer o País de Gales. Eles têm jogadores com bons pés como Hajsafi e Azmoun. Além disso, Taremi está num momento de graça e pronto para trespassar redes,

Como é que os Estados Unidos lá chegam?

Entusiasmado. Desde os dias de Clint Dempsey e Landon Donovan que uma equipa americana não tem sido tão excitante. A equipa de Berhalter quer dar o seu melhor para a CONCACAF, com o Canadá eliminado e a Costa Rica e o México dependendo de um milagre.

Apenas os norte-americanos têm um match-up favorável para chegar às últimas 16.

O Irão não é um país de pressão, mas se jogam com a fome que fizeram contra a Inglaterra, não devem ter problemas. O ataque com Pulisic, Weah, Wright e McKennie está em boas mãos.

Irão contra os Estados Unidos, quais serão as baixas?

O lado árabe terá apenas a perda de Alireza Jahanbakhsh. O ponta do Feyenoord recebeu o seu segundo cartão amarelo contra o País de Gales e não irá jogar na terça-feira.

Quanto ao lado de Berhalter, não há preocupações. A única dúvida é se o DT vai finalmente conseguir que o atacante entre. Giovanni Reyna.

Irão versus EUA, quais os jogadores que se irão destacar?

Mehdi Taremi é a estrela da equipa nacional iraniana. O jogador do Porto tem 2 objectivos e 1 assistência até agora no Qatar. A sua presença perturba completamente as defesas adversárias.

Fotografia: AFP | Na ausência de Azmoun, Taremi reforçou-se para a equipa.

Para as Estrelas e Listras, não há dúvida de que Weston McKennie é a estrela da equipa. Todo o ataque ao flanco direito vem dos seus pés. Ele é um selvagem nos flancos.

Foto: Newsweek | McKennie acredita que os Estados Unidos podem ganhar o Campeonato do Mundo.

Pré-visualização: possíveis alinhamentos

Este será o XI de Queiroz:

  • Sob os postos Hosseini.
  • Voltar Rezaeian, Hosseini, Pouralingaji e Mohammadi.
  • Gholizadeh, Nourollahi, Ezatolahi e Hajsafi. estão a distribuir bolas.
  • Para cima Taremi e Azmoun.

Este será o XI de Berhalter

  • Como guarda-redes Turner.
  • Abaixo Destino, Zimmerman, Ream e Robinson.
  • Adams, Musah e McKennie no meio.
  • Início Pulisic, Weah e Wright.

Onde ver o Irão vs. EUA

  • Tempo: 16:00 p.m., Chile.
  • Data: 29 de Novembro.
  • Estádio: Al Thumama.
  • Transmissão: Chilevision, Canal 13, DSports.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Internacionais > Copa do mundo > Qatar 2022 : Irão vs. EUA Preview + Casualidades e Onde Observar