*** Nesta edição dos Melhores Jogadores Irão vs. EUA vai descobrir quem foram as estrelas do jogo que qualificou os Yankees para as oitavas-de-final.
Os Estados Unidos venceram o Irão por 1-0 para se qualificarem para as oitavas de final do Campeonato do Mundo!
A equipa de Gregg Berhalter entrou em campo no Estádio Al Thumama com a tarefa de se qualificar. Desde o primeiro momento em que saíram e se atiraram ao Irão, um adversário que esperou muito tempo nas costas e sofreu as consequências.
Carlos Queiroz deixou os EUA jogar muito e fê-los sentir-se confortáveis com a bola aos seus pés. O posicionamento defensivo dos iranianos não foi mau, eles apenas defenderam muito perto do seu objectivo.
Assim, com transbordos pela direita, veio o primeiro golo que seria definitivo no resultado final. Christian Pulisic era aquele que guardava a bola à frente da baliza, apesar de se ter lesionado depois de ter marcado.
Com a vitória, os EUA fizeram história e mais uma vez colocaram o seu nome entre as melhores equipas do mundo. Ficaram em segundo lugar no Grupo B com cinco pontos e foram invictos.
Agora, nesta nota do Sr. Desporto, mostramos-lhe os melhores jogadores do jogo. As classificações são tiradas da FotMob.

Irão
Guarda-redes
Alireza Beiranvand – Pontuação: 6.2
O guarda-redes teve um erro no início do golo da Pulisic. Não é a sua melhor reacção no objectivo do Irão. Depois disso, Evitou a sua meta de cair em quatro ocasiões graças às suas defesas, mas não conseguiu evitar a derrota.

Defesa
Ramin Rezaeian – Classificação: 7.4
Ele tinha uma tarefa difícil no flanco direito do Irão. Dois jogadores dos EUA atacaram-no naquele flanco e nessas tentativas ele ganhou sete dos 15 duelos. Evitou os contra-ataques e era sólido com os pés. Teve uma taxa de sucesso de 74% de aprovação.
Midfield
Saeid Ezatolahi – Classificação: 7.2
O meio-campista jogou a partida inteira. Tinha um remate à baliza a uma grande distância que não incomodava o guarda-redes norte-americano. A sua classificação baseia-se no facto de ter tido muitos duelos no meio-campo, dos quais ganhou sete de 12, incluindo peças aéreas.

Avançar
Mehdi Taremi – Classificação: 6,4
O atacante desta equipa não teve um bom desempenho ofensivo. Ele não era solvente com a bola aos seus pés e os espaços não eram explorados. Tinha apenas um tiro, perto da marca do pênalti, e foi salvo pela defesa dos EUA.
Estados Unidos da América

Guarda-redes
Matt Turner – Pontuação: 7.0
Da parte de trás da defesa havia segurança. Turner mostrou isso ao longo de todo o jogo. Era eficaz com a sua passagem e tinha uma precisão de 82%. Não foi incomodado com remate à baliza pelo Irão, o que fez dele um jogo tranquilo debaixo dos paus.

Defesa
Destino Sergiño – Pontuação: 7.7
O lateral direito norte-americano jogou um grande jogo. Ele foi uma fonte de ataques à direita. Dos seus pés saiu a assistência para a Pulisic marcar o golo de partida. Ele jogou 82′ devido ao grande desgaste que colocou no jogo com isso para cima e para baixo.

Midfield
Yunus Musah – Classificação: 8.0

O meio-campista do Valência foi o MVP do jogo. Jogou um bom jogo e compreendeu o jogo na perfeição. Tinha dois remates, mas eles passaram por cima da baliza iraniana. Atingiu 44 passes de 49 com 90 por cento de precisão. Defendido e também atacado pela sua equipa nacional.
Avançar
Christian Pulisic – Classificação: 7,9
O atacante foi quem empurrou a bola para o fundo da rede para os EUA baterem o Irão 1×0. Tinha tido outro remate mais cedo, mas caiu nas mãos do guarda-redes. Teve de sair no intervalo devido ao desconforto depois de marcar o golo.

Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas