*** França para a 3ª jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo. Descubra sobre os possíveis escalões, os ausentes, como as equipas estão a entrar neste jogo e os jogadores a ter em conta.
Chegámos à terceira e última jornada da fase de grupos! Sim, pouco mais de metade dos jogos já foram jogados. Algumas equipas começam a despedir-se do Qatar, enquanto outras se inscreveram para permanecer no torneio e lutam para levantar a taça.
Os grupos já estão a ser definidos a fim de começar a elaborar as oitavas de final. Das dezasseis equipas que irão continuar no Campeonato do Mundo, duas delas pertencem ao grupo D.. Já se garantiu o seu lugar, mas resta saber quem ocupará o segundo lugar. A França é aquela equipa que já prolongou a sua estadia no Qatar desde o ano passado. Enquanto a Tunísia está entre aqueles que têm de lutar para ver se vão ficar.
Para Le Bleus o jogo de amanhã será apenas mais um compromisso, para os tunisinos é a possível passagem para a fase seguinte.
Amanhã as Águias de Cartago irão jogar contra os campeões mundiais reinantes. Uma que se está a tornar forte e a jogar muito bem. A França venceu os dois jogos do grupo, enquanto a Tunísia empatou um e perdeu o outro.

Antevisão Tunísia vs. França
Como estão a chegar as Águias de Cartago
A Tunísia está a sair de uma derrota apertada para a Austrália.
Uma partida que começou um pouco uniformemente foi decidida no 26′ com um golo da Duke.. Depois de terem o resultado contra eles, os Carthage Eagles não pararam de tentar obter o empate, mas nenhum dos 4 remates à baliza foi para dentro.
Após um empate na primeira jornada e uma derrota na segunda, a Tunísia deve vencer a França se quiser continuar a sua participação no Campeonato do Mundo.


Como o Le Bleus está a chegar
A França já tem duas vitórias de dois jogos disputados com 6 golos marcados e apenas 2 sofridos.
Os franceses foram a primeira equipa a reservar o seu lugar nos últimos 16 anos. Já reservaram o seu lugar, só precisam de confirmar o seu lugar no topo do grupo.
Os Le Blues estão a tocar muito verticalmente. Por vezes pareciam estar “a dormir”, mas um segundo depois tinham os seus adversários encurralados na sua própria metade.

Pré-visualização: ausentes + ausências
Até agora, não foram registadas mais ausências para nenhuma das equipas.
Line-ups
O possível XI da Tunísia
- Em meta Dahmen.
- Como defesas Talbi, Meriah e Bronn.
- No meio do campo Drager, Skhiri, Laidouni e Abdi.
- Em ataque Slimane, Msakni e Jebali.
Possível França XI
- Menos de três postos Mandanda.
- Na linha defensiva Pavard, Varane, Konaté, Camavinga.
- Como meio-campistas Griezmann, Tchouaméni, Fofana ou Guendouzi.
- Na frente Coman, Thuram e Mbappé.
Onde e quando assistir ao jogo
Data: 30 de Novembro.
Tempo: 12:00 p. m
Estádio: Estádio da Cidade da Educação.
Onde assistir: D-Sports e D-Go.
Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas