Real Madrid: formação, amistosos e regressos

*** Assisnews dir-lhe-á como o Real Madrid se está a preparar para o resto da época, quanto treino fizeram, que jogadores regressaram do intervalo, quando estarão de volta a LaLiga, e muito mais!

Após 55 dias de folga, o Real Madrid está de volta com as suas cabeças colocadas nas várias competições a serem jogadas. O Real Madrid esteve sem jogos oficiais durante quase dois meses por causa do Campeonato do Mundo, mas agora estão prontos para enfrentar o que está para vir.. La Liga, Copa del Rey, Supercopa de España são alguns desses próximos torneios.

Apesar de ter tantos dias sem jogar um jogo oficial, Los Merengues continuou a preparar-se e a treinar. Os jogadores que não compareceram ao Qatar tiveram duas semanas de férias e depois regressaram a Madrid. O centro desportivo do Real Madrid esteve sempre activo.

À medida que o Campeonato do Mundo avançava, os internacionais juntaram-se ao grupo. Madrid emprestou 12 jogadores dos quais 6 ainda estão ausentes.

Agora, durante este tempo, Como foram as sessões de treino para os Merengues, quantos amigáveis jogaram, que jogadores não estão em Valdebebas, quando regressam à luta por LaLiga? Aqui no Assisnews temos todas as respostas.

Foto: GOL Caracol | Real Madrid é o segundo clube com mais internacionalizações no LaLiga Santander.

Real Madrid: Sessões de formação

Madrid jogou o seu último jogo antes do intervalo do Campeonato do Mundo a 10 de Novembro. A 1 de Dezembro regressaram das suas curtas férias com as baterias recarregadas.

Para a primeira sessão de treino e o início de uma segunda “pré-época”, os jogadores realizaram “aquecimento, rondos, trabalho táctico, posse e exercícios de pressão”. Para terminar, os jogadores fizeram uma corrida contínua”, como relatado por Marca.

À medida que os dias avançavam e os jogadores recuperavam o seu ritmo habitual, a preparação variava apenas um pouco. “Posse e exercícios de pressão”. Posteriormente, os jogadores efectuaram um trabalho táctico. Em seguida, deram tiros à baliza e fizeram uma série de corridas. Finalmente, jogaram uma partida num pequeno campo”, explicou o Real Madrid.

Nesta altura da época, Carlo Ancelotti só faltam seis jogadores em treino. Os Brasileiros Rodrygo, Militao e Viniciusque aparentemente regressam no dia 26 de Dezembro. Há também o Tchoauméni, Camavinga e Modricdos quais ainda não há notícias de quando regressarão.

Merengues internacionais:
  • França: Tchoauméni, actual vice-campeão mundial de Camavinga.
  • Croácia: Medalhista de bronze modular
  • Brasil: Rodrygo, Militao e Vinicius eliminados pela Croácia nos quartos-de-final.
  • Espanha: Carvajal e Asensio caíram nas últimas 16 contra Marrocos.
  • Bélgica: Courtois e Hazard não conseguiram passar a fase de grupo.
  • Uruguai: Valverde também perdeu com a sua equipa nacional na fase de grupos.
  • Alemanha: Rudiger foi eliminado na primeira ronda do Campeonato do Mundo.

Os últimos jogadores a juntarem-se ao grupo foram os dois internacionais espanhóis, Dani Carvajal e Marco Asensio.

Friendlies

O Real Madrid só jogou um único amigável contra o Leganés no dia 15 de Dezembro, que terminou num empate de 1-1. O golo da Casa Blanca foi marcado pelo franco-atirador alemão Toni Kroos.

Para além deste duelo, Madrid apenas teve sessões de treino em Valdebebas. Embora este jogo tenha servido não só para aquecer, mas também para dar minutos a Karim Benzema.

Jogos oficiais

Faltam apenas alguns dias para o regresso dos torneios locais. No caso deste clube histórico, o seu primeiro jogo pós-Taça do Mundo será contra Valladolid no dia 30 de Dezembro às 17h30. Esta partida é extremamente importante. Significa recuperar a liderança do campeonato ou manter a distância mínima até Barcelona.

Depois disso, enfrentarão Cacereño nos play-offs da Copa del Rey a 3 de Janeiro às 17.00 horas. Depois segue para Villarreal a 7 de Janeiro às 12.15 p.m.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Internacionais > Copa do mundo > Real Madrid: formação, amistosos e regressos