Relatório de jogo + destaques

*** Neste sumário do Brasil e da Sérvia, obterá todos os destaques do jogo entre a Canarinha e a equipa europeia. A vitória do Brasil terminou no primeiro dia da fase de grupos do Campeonato do Mundo.

O Brasil começou com o pé direito num dos grupos mais difíceis do Campeonato do Mundo. Derrotaram uma Sérvia forte, que se esforçou mas não conseguiu manter uma folha limpa e acabou por ser derrotada.

Uma partida que, desde o início, parecia ser a melhor do dia. Talvez tenha deixado muito a desejar por causa da abordagem defensiva sérvia. No entanto, com todo o poder de ataque e individualidade que o sérvio Canarinha, Brasil foi capaz de obter o resultado com O duplo de Richarlison.

A Sérvia pressionou por todo o lado e o Brasil controlou a posse desde o início até ao fim. Os cariocas não sofreram com as abordagens dos seus adversários.

O Brasil era dominante e, ao mesmo tempo, convincente. Todas as linhas jogaram um bom jogo e não houve erros defensivos de qualquer tipo. No início parecia uma formação arriscada e muito ofensiva, mas o Brasil é o Brasil. Não há dúvida de que eles são os favoritos.

Talvez a notícia do jogo tenham sido as 9 faltas que Neymar Jr recebeu, o que no final levou a uma torção no tornozelo. Como resultado, pode falhar o resto da primeira ronda.

Resumo Brasil vs. Sérvia

Primeira metade: Brasil controlado a partir do minuto 1.

Desde o início da partida, o Brasil dominou a posse, enquanto a Sérvia retirou as suas linhas e jogou no contra-ataque.

A primeira oportunidade veio através de Neymar Jr. de um canto apertado que quase se transformou num objectivo olímpico. Se não fosse um murro do guarda-redes, a estrela brasileira teria marcado o golo do dia.

Embora essa gema viesse mais tarde….

O jogo continuou e o Brasil continuou a dominar o jogo, mas não foi reflectido no placar. Aos 27′ Vinicius tinha um a um, mas o guarda-redes saiu bem para lhe negar a oportunidade clara.

O primeiro tempo terminou com uma Sérvia encurralada no seu próprio objectivo, incapaz de encontrar formas de prejudicar os brasileiros.

Brasil vs. Sérvia Resumo

Segunda parte: os objectivos caíram

O Brasil teve a primeira oportunidade do segundo tempo aos 46 minutos, após o guarda-redes sérvio ter dado a bola a Raphinha, que não conseguiu converter-se. Posteriormente, o Verde-amarelha encontrou mais formas de alcançar a área do adversário e fez mais estragos.

Alex Sandro acertou no poste no minuto 59. A Sérvia não reagiu e deixou cada vez mais espaços de que os homens de Tite tiraram partido.

Três minutos depois, Vinicius rematou para o poste distante e Richarlison tirou o rebote do guarda-redes para abrir o placar.

Depois, no minuto 73, veio a requintada obra de arte de Richarlison. Vinicius Jr. cruzou com o exterior do seu pé e o cockatoo controlada com as costas viradas e pontapeada em tesoura para colocar 2×0 no quadro.

A partir daí, não houve tantas hipóteses e o Brasil dosou cargas para fechar o resultado. A Sérvia nunca foi capaz de competir a partir de um a um.

Incidentes da partida

  • Um árbitro ao estilo da Premier League. O iraniano Alireza Faghani deixou jogar e não chamou muitas faltas no início do jogo. Posteriormente, cortou um pouco mais.
  • Neymar deixou o jogo com um tornozelo torcido após múltiplas faltas. Houve 9 faltas convocadas e pelo menos 6 em que o homem principal deixou a peça continuar.
  • A Sérvia não conseguiu obter um único tiro no alvo.
  • A Sérvia fez mais passes na sua própria metade do que nos seus adversários”: 193 e 133.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Internacionais > Copa do mundo > Relatório de jogo + destaques