De saída do Al Hilal, times estão de de olho no meia e ex-flamengo Cuéllar para 2023

Aos 29 anos de idade, o colombiano e ex-flamengo, Gustavo Cuéllar, que atualmente defende as cores do conhecido Al Hilal, da Arábia, pode estar voltando para o futebol brasileiro no ano de 2023, uma vez que seu contrato com o Al Hilal vai até julho e tudo indica que o volante não terá o vínculo renovado.

Desde que Cuéllar deixou rubro-negro carioca no ano de 2019, ele segue carregando as cores do Al Hilal. Depois de ganhar todo o respeito da torcida flamenguistas, ele deixou o clube, com rumo à Arábia, mas, pelo que tudo indica no próximo ano o destino do jogador pode ser o Rio de Janeiro, para jogar com as cores do Botafogo, time que segue interessado há bastante tempo no futebol do colombiano.

Desde a última janela de transferências o clube Alvinegro carioca vem demonstrando o interesse no jogador. Mas o acordo não aconteceu graças ao jogo duro de Al Hilal. Meses depois, com o contrato do atleta chegando ao fim, o fogão volta a se interessar na possibilidade de contratar o jogador.

Cuéllar de volta ao Flamengo?

Além do Botafogo, outros clubes demonstram o interessados em ter Cuéllar desde que o atleta saiu do flamengo, menos o clube carioca. Servido de bons volantes, até o momento não demonstrou sequer interesse em saber de Cuéllar.

Ex-jogador do Flamengo, Gustavo Cuéllar  (Foto: Reprodução/Instagram/@gustavocuellaroficial)
Ex-jogador do Flamengo, Gustavo Cuéllar (Foto: Reprodução/Instagram/@gustavocuellaroficial)

Corinthians e Grêmio de olho em Cuéllar

Além do Rubro-negro, o Timão e o Tricolor gaúcho também estão de olho no jogador para o próximo ano. Em janeiro ele faltaram apenas há seis meses para o fim de seu contrato com o Al Hilal.

O interesse no jogador é antigo, e pode ser intensificado nos próximos meses com a janela de transferências do Brasil aberta. Porem, Cuéllar não conversa com nenhum dos interessados e se mantém focado no Al Hilal.

Entre eles, também tem nomes de clubes como América do México, Valência da Espanha, Galatasaray da Turquia e um time da MLS, dos Estados Unidos, também estariam de olho no jogador.

Apesar do interesse pelo atleta, nenhum clube ofereceu uma proposta por Cuéllar, esperando que ele defina o seu futuro. Quando deixou o Flamengo, foi vendido pelo valor de 7,5 milhões de euros. O valor, hoje, é considerado alto pelas equipes interessadas.

O Grêmio começa a olhar o mercado em busca de bons negócios para a sequência da temporada e tudo está resumido nas últimas do Grêmio com Cuéllar e Pedro Raul nos radares.

Xodó do Flamengo há alguns anos, o volante Gustavo Cuéllar não pretende continuar no Al Hilal. Segundo informações, o atleta não quer mais jogar no time da Arábia, e por isso, entrou na mira de clubes ao redor do mundo.

Na carreira, Cuéllar viveu grande fase com as cores da camisa do flamengo. Ele chegou desconhecido ao Brasil, e deixou o Flamengo em alta para jogar fora. Com isso, sempre teve seu nome ligado a times do Brasil.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Internacionais > De saída do Al Hilal, times estão de de olho no meia e ex-flamengo Cuéllar para 2023