Nosso prognóstico:
Atlético Tucumán e River Plate se enfrentarão no Estadio Monumental Presidente José Fierro pela 14ª rodada da Liga Profesional. A partida está marcada para sexta-feira, 28 de abril, às 21h30 (horário local) e será arbitrada por Fernando Rapallini. Leia aqui as possíveis ausências e escalações dos times Atlético Tucumán x River Plate:
Atlético Tucumán x River Plate – Prévia
O Atlético Tucumán precisa vencer para sair da metade inferior da tabela, já que tem apenas uma vitória em seus últimos sete jogos.
O time está na 24ª posição com 13 pontos após duas vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além disso, marcaram 11 gols e sofreram 16, com um saldo de gols de -5. Possuem uma média de 0,8 gol por jogo.
O time da casa está vindo de uma vitória de classe 1-3 contra o Racing na última temporada com gols de Sánchez, Ortiz e Estigarribia. Da mesma forma, empataram em 2 a 2 com o Rosario em seu último jogo em casa. Kociubinski e Pereyra marcaram os gols.
Foto: TNT Sports. O último jogo entre as duas equipes terminou em 0 a 0.Por sua vez, o River Plate está desfrutando de um bom momento, já que acumulou cinco vitórias consecutivas em todas as competições. Também venceram oito jogos seguidos no torneio local.
O ‘Milionario’ é o líder da Liga Profissional com 33 pontos, resultado de 11 vitórias, nenhum empate e duas derrotas. Eles também têm 24 gols marcados e cinco sofridos, com um saldo de gols de +19. Com uma vitória, o time fica seis pontos à frente do segundo colocado San Lorenzo na classificação.
A equipe de Demichelis vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Independiente, com gols de Barco e Borja. Além disso, venceram o Newell’s por 0 x 1 em sua última partida fora de casa. O gol foi marcado por Solaria aos 90+5. Depois de dois jogos em casa, o River jogará fora.
Foto: El Comercio (Peru)
Possíveis escalações
Atlético Tucumán
Lucas Pusineri formaria um esquema: 4-4-2
Os titulares seriam: Tomás Marchiori; Marcelo Ortíz, Bruno Bianchi, Nicolás Romero, Matías Orihuela; Renzo Tesuri, Guillermo Acosta, Adrián Sánchez, Joaquín Pereyra; Mateo Coronel, Marcelo Estigarribia.
Terá duas ausências: Bautista Kociubinski, Marcelo González.

Foto: La Gaceta. Estigarribia é o artilheiro do El Decano com três gols.
River Plate
Martín Demichelis começaria no 4-4-2.
A escalação seria: Franco Armani; Jonathan Herrera, Jonatan Maidana, Leandro González Pirez, Elías Barco; Agustín Palavecino, Santiago Simón, Rodrigo Aliendro, José Paradela; Pablo Solari, José Rondón.
‘El millonario’ ficará sem: Bruno Zuculini, Matías Kranevitter, Elías López, Héctor Martínez, Tomás Lecanda, Enzo Pérez, Paulo Díaz, Enzo Díaz.
Foto: Infobae. Beltrán é o artilheiro do River com cinco gols.
Rivadavia x Argentinos Juniors: prognósticos, cronograma e escalações – Campeonato Argentino (02/12)
Independiente Rivadavia x River Plate: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (21/11)
Boca Juniors x Unión de Santa Fe: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (20/11)
Argentinos Jrs x Banfield: palpites, onde assistir e escalações – Liga Argentina (11/11)
Banfield x Estudiantes: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (07/10)