Nosso prognóstico: River Plate vence
Huracán recebe o River Plate no Tomás Adolfo Ducó para a 10ª rodada da Liga Profissional Argentina. A partida acontecerá no domingo 9 de abril às 19h00, horário de Brasília. O árbitro principal é Facundo Raúl Tello. Leia aqui as escalações para o Huracán x River Plate
Previsão do jogo Huracán x River Plate
Huracán entra nesta partida depois de uma vitória de 4×1 sobre o Guarani na primeira rodada da Sulamericana. Gols de Santiago Haze, Lucas Nahuel Castro, Santiago Luján e Juan Fernando Garro conseguiram uma série de seis jogos sem vitória em todas as competições.
14º lugar na Liga Argentina com três vitórias, três empates e três derrotas com 12 pontos. Possuem um diferencial de gol de +1, com 13 gols marcados e 12 sofridos.
Eles estão a cinco partidas seguidas nas quais não podem evitar sofrer gols. Nelas, sempre que marcaram primeiro, acabaram perdendo. A defesa deles é uma das piores pontuações do campeonato.
Foto: Canal 26O River Plate é o líder da liga profissional argentina, com um recorde de sete jogos ganhos e dois perdidos, sem empates, com 21 pontos de um possível 27. Seu saldo de gols é de +10, com 15 gols marcados e 5 sofridos.
O time vem derrota de 3×1 para os mais fortes de La Paz. O gol de pênalti de Lucas Beltrán não foi suficiente para colocá-los de volta nos trilhos na altitude altíssima da Bolívia.
A última vez que eles se encontraram na Liga Argentina, o placar ficou em 3×2 Milionário no Ducó, em 3 de julho de 2022.
Foto: 90min
Possíveis escalações Huracán x River Plate.
Huracán
Diego Dabove joga com um 4-2-3-1.
No arco Lucas Abraham Chávez; Guillermo Soto, Fernando Tobio, Gastón Sauro e Guillermo Benítez na defesa; Santiago Hezze, Federico Fattori, Gabriel Gudiño, Lucas Nahuel Castro e Juan Gauto. como meio de campo; Nicolas Cordero no ataque.
Foto: BolavipRiver Plate
Martín Demichelis implementa uma esquema 4-3-2-1.
Franco Armani sob os a trave; Milton Casco, Leandro González Pires, Paulo Díaz e Enzo Hernán Díaz. como defensores; Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez e Nicolás de la Cruz. no meio-campo; José Paradela, Nacho Fernández e Lucas Beltrán. na frente de ataque.
Há três ausentes do plantel devido a lesões: Bruno Zuculini, Matías Kranevitter, Elías Sebastián López, Héctor Martínez e Tomás Lecanda.
Foto: Notícias esportivas
Rivadavia x Argentinos Juniors: prognósticos, cronograma e escalações – Campeonato Argentino (02/12)
Independiente Rivadavia x River Plate: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (21/11)
Boca Juniors x Unión de Santa Fe: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (20/11)
Argentinos Jrs x Banfield: palpites, onde assistir e escalações – Liga Argentina (11/11)
Banfield x Estudiantes: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (07/10)