Nosso prognóstico: Vitória do Talleres de Córdoba
O Racing Club recebe o Talleres de Córdoba no Estadio Presidente Juan Domingo Perón pela 15ª rodada do Campeonato Argentino Profissional. A partida será realizada no dia 8 de maio, segunda-feira, às 19h30, horário local. O árbitro principal da partida é Facundo Raul Tello. Veja aqui a escalação do Racing x Talleres.
Prévia da partida Racing x Talleres
O Racing chega a este jogo depois de um empate contra o Flamengo na Copa Libertadores da CONMEBOL, depois de duas derrotas consecutivas. O gol de Nicolas Oroz aos 73 minutos do segundo tempo, deu à equipe de Fernando Gago o empate no ‘Cilindro de Avellaneda’.
Na Liga Profissional da Argentina, o time está classificado na 14º lugar na tabela com cinco vitórias, três empates e seis derrotas, com 18 pontos. Têm diferença de gols de -2 com 17 gols marcados e 19 sofridos.
Eles não vencem no torneio local desde 1º de abril, quando venceram o Huracán por 2×1 em casa. Desde então, foram quatro jogos sem somar pontos na campanha.
Foto: Futebol peruano. Paolo Guerrero não teve chance de marcar contra o FlamengoTalleres está em sexto lugar na classificação com sete vitórias, três empates e quatro derrotas, com 24 pontos no torneio. Seu saldo de gols é de +11, com 23 gols marcados e 12 sofridos.
Eles vêm de uma vitória em casa por 3×1 sobre o Rosario Central. Os três gols de Michael Santos na partida foi suficiente para os três pontos do T.
A última vez que os dois times se enfrentaram foi na temporada passada. A partida terminou em 1×1 na casa do Talleres. O Racing marcou primeiro com um gol de Carlos Alcaraz, mas o time da casa empatou com um gol de pênalti de Diego Valoyes no segundo tempo.
Foto: Clarín. O Santos não marcava gols desde 7 de abril.
Possíveis escalações
Racing
Fernando Gago joga com um 4-3-3.
Titulares: Gabriel Arias no gol; Gabriel Rojas, Emiliano Insua, Leonardo Germán Sigali e Facundo Mura na defesa; Nicolás Oroz, Emiliano Saliadarre e Juan Nardoni como meio-campistas; Nicolás Reniero, José Paolo Guerrero e Gabriel Hauche no ataque.
Eles têm nove ausências devido a desconforto para a partida: Anibal Moreno, Edwin Cardona, Emiliano Vecchio, Gonzalo Piovi, Johan Carbonero, Jonathan David Gómez, Leonel Ariel Miranda, Matías Rojas e Maximiliano Romero.
Suspenso: Juan Nardoni.
Oficinas de Córdoba
Javier Gandolfi implementaria para esta reunião um esquema 4-2-3-1.
Titulares: Guido Herrera no gol; Gastón Américo Benavidez, Matías Catalán, Lucas Suárez e Nicolás Pasquini na defesa; Diego Ortegoza, Rodrigo Villagra, Ramón Sosa, Rodrigo Garro e Valentín Depietri no meio-campo; Michael Santos na frente.
Ele tem quatro jogadores fora da equipe devido a lesãoFederico Girotti, Juan Portillo, Julio Alberto Buffarini e Vicente Fernández.
Suspenso: nenhum.
Crédito da foto: Clube Atlético Talleres. Santos vai em busca de mais gols nesta rodada
Rivadavia x Argentinos Juniors: prognósticos, cronograma e escalações – Campeonato Argentino (02/12)
Independiente Rivadavia x River Plate: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (21/11)
Boca Juniors x Unión de Santa Fe: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (20/11)
Argentinos Jrs x Banfield: palpites, onde assistir e escalações – Liga Argentina (11/11)
Banfield x Estudiantes: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Argentino (07/10)