O jogador argentino Angel Di Maria comemorou seu aniversário na Itália com sua esposa Jorgelina e suas duas filhas. Eles estão comemorando duplamente, pois é também o Dia doAmor e Amizade
Angel Di Maria tem tido um caminho difícil tanto na vida quanto no futebol, que ele até recontou em uma carta sentida ao The Players Tribune. Mas ele foi um dos jogadores mais criticados na seleção argentina por suas lesões, comeu os ‘greens’ e agora desfruta de suas conquistas..
El Fideo nasceu em 14 de fevereiro de 1988, então hoje é seu 35º aniversário. Por esta razão, sua esposa Jorgelina Cardoso dedicou-lhe algumas belas palavras em sua conta Instagram.
“Excelente pai, grande companheiro de estrada, o homem mais maravilhoso que existe“,
descreveu a rosarina sobre o canhoto. Eles estão juntos desde 2011 e são pais de Mía e Pía.

“Eu te amo com toda a minha alma. Que todos os seus desejos restantes continuem a se realizar”, acrescentou Cardoso em um brinde virtual com alguns ex-companheiros de equipe e vencedores da Copa do Mundo do Qatar 2022.
Através de sua conta Instagram, o internacional argentino agradeceu a sua esposa pelos detalhes, também no Dia do Amor e da Amizade:
“Obrigado por fazer parte da minha vida. Você é tudo que está certo. Eu te amo com toda a minha alma”, disse a ex-estrela Rosario Central.

Os números de Angel Di Maria
“El Fideo” fez sua estréia em 2005 com o Rosario Central, clube pelo qual jogou 39 jogos, marcando 6 e auxiliando outros 6.
Ele então deu o salto para a Europa. Benfica, Madri, Manchester United e PSG. Ele está atualmente na Juventus, em uma carreira que já conta 157 objetivos e 257 assistências.
Ele foi vencedor da Liga dos Campeões, vencedor das ligas portuguesa, espanhola e francesa. Finalmente, vencedor da Copa do Mundo e da Copa Americana com a Argentina.
‘
Ele pontuou em ambas as finais. Como também fez nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e na Finalissima.

Muitos pensariam que o sucesso veio facilmente, mas ele teve que passar por momentos difíceis. Ele teve que se livrar do espinho da parte perdida da Copa do Mundo em 2014 devido a uma lesão, quando perderam na final para a Alemanha.
Ele também teve problemas físicos na Copa América de 2015, uma edição na qual eles novamente ficaram muito aquém do título.
Muito criticado e com uma infância que quase o impediu de tornar-se jogador de futebol, mas ele respondeu quando seu corpo o permitiu.
Leia: Angel Di Maria trouxe à tona seu lado humanitário ao pedir ajuda para um bebê de 4 meses.